Notícias

24/09/2005 | 15h17m - Publicado por: LM

FBI suspeitava que Marilyn Monroe era comunista

 

O FBI suspeitava que Marilyn Monroe fosse comunista, durante os anos 1960, e a vigiava de perto por isso.

Documentos só mostrados recentemente revelam que Monroe era apenas um dos artistas que o FBI vigiava e mantinha pastas sobre John Lennon, Frank Sinatra, Os Beach Boys, Louis Armstrong, Albert Einstein, Lucille Ball, Liberace, entre outros.

A atriz entrou para o rol dos perseguidos depois de solicitar visto de entrada na Rússia, porque pretendia conhecer aquele país.

Depois disso, foi vista ao lado de um comunista durante férias passadas no México e organizadas por Frank Sinatra.

Sinatra passou a ser suspeito, quando testemunhas contaram ao FBI terem visto o ator e cantor em festinhas sexuais com o presidente John F. Kennedy.

Lennon entrou para a lista, quando agentes do FBI deduziram que o músico planejara atrapalhar a convenção do partido republicano, em 1973. Mas desistiram da idéia, quando o uso de drogas o tornou um revolucionário pouco provável.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico