Notícias

02/09/2014 | 12h21m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

FBI tenta encontrar o responsável por difundir fotos íntimas de várias celebridades

Jennifer Lawrence foi uma das vítimas do hacker

FBI tenta encontrar o responsável por difundir fotos íntimas de várias celebridades - Getty Images
Segundo o site americano TMZ, o FBI já está a procura de quem postou as fotos íntimas de Jennifer Lawrence na Internet, junto com imagens de outras atrizes nuas, no passado fim de semana.
 
Os representantes da atriz falaram ao TMZ que a difusão dessas fotos era uma grave violação de privacidade e os responsáveis deverão ser punidos.
 
"Esse é um flagrante da violação de privacidade. As autoridades (FBI) foram contatadas e qualquer pessoa que publicar as fotos de Jen será perseguida", avisou o agente da ganhadora do Oscar.
 
Outra atriz que também quer os responsáveis na cadeia é Mary Elizabeth Winstead, atriz de Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer. 
 
"Conhecendo as fotos que foram eliminadas do meu celular há muito tempo, só posso imaginar que fizeram um grande esforço para conseguir isso. Para aqueles que viram as fotos que tirei com meu marido há anos na intimidade da nossa casa, espero que estejam bem consigo mesmos", escreveu Winstead.

Fotos de Jennifer Lawrence nua vazam na rede
Jennfer Lawrence vai acompanhar Chris Martin na próxima turnê
Jennifer Lawrence recebe oferta para estrelar novo filme de Tarantino
Jennifer Lawrence pode lançar coleção de roupas

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico