Notícias

31/01/2006 | 09h50m - Publicado por: SM

Felicity Huffman queria mesmo ser corista

A atriz Felicity Huffman, protagonista do filme Transamérica, onde interpreta um transexual, afirmou que seu sonho nunca foi ser atriz; queria mesmo é ser corista e chegar a ser como a cantora Tina Turner:

"Queria cantar, ser como Tina Turner. Eu me encontrei com ela em um programa da Oprah Winfrey e foi maravilhoso realizar esse sonho", contou a também intérprete de Lynette Scavo de Desperate Housewives.

Sobre a vida pessoal, Felicity comentou que é mãe de duas meninas: Sofia e Georgia. Disse que foi graças a elas que chegou a fazer teste para atuar na série:

"Como dona-de-casa também desesperada, com duas filhas pequenas para criar, cheguei ao casting sem maquilagem e usando uma roupa comum, horrível. Fui logo selecionada para viver a Lynette", comentou Felicity, confessando que em sua opinião é muito chato ser mãe e às vezes perde o controle com as meninas.

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico