Notícias às 14:46

Felipe Andreoli passa por cirurgia no nariz e já celebra resultado

Reprodução/Instagram/andreolifelipe

Felipe Andreoli parece ter aproveitado o último fim de semana para dar uma melhorada em sua saúde. Tudo porque, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o humorista e repórter contou aos fãs que tinha realizado uma cirurgia de desvio de septo. 

Com uma foto tirada ainda no hospital, ele ainda apostou em seu conhecido bom humor para falar sobre o procedimento, deixando claro, entre outras coisas, que já estava conseguindo perceber os primeiros resultados, mesmo depois de apenas algumas horas da operação. 

"Selfie carente, querendo aquele apoio de geral, depois de tomar coragem e corrigir o septo nasal. Achei que ia ficar que nem lutador de UFC. Mas ficou só esse bigode absorvente e manequim, em caso de sangramento. Quem precisar fazer essa operação, recomendo muito. Mesmo hoje, apenas horas depois, já estou respirando melhor do que nos últimos 30 anos. Nem sei de onde vem tanto ar…", escreveu o marido de Rafa Brites, na rede social. 

Vale lembrar que a cirurgia foi realizada apenas alguns dias depois de Felipe e Rafa retornarem das férias, que curtiram, aliás, nos Estados Unidos, com direito a renovação de votos em Las Vegas, celebração da espera do primeiro filho, Rocco, e muito mais. Melhoras!

 

Selfie carente querendo aquele apoio de geral depois de tomar coragem e corrigir o septo nasal. Achei q ia ficar que nem lutador de UFC. Mas ficou so esse bigode absorvente e manequim em caso de sangramento. Quem precisar fazer essa operação recomendo muito. Mesmo hoje, apenas horas depois, ja to respirando melhor do que nos últimos 30 anos. Nem sei de onde vem tanto ar…

Uma foto publicada por andreolifelipe (@andreolifelipe) em

Notícias Relacionadas