Notícias às 20:15

Felipe Andreoli pediu para esposa fazer xixi nele após ser queimado com água-viva

AgNews

Felipe Andreoli, que estreou nessa segunda-feira (26) como repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes, contou durante a atração que foi queimado por uma água-viva e que pediu para sua mulher, a também repórter Rafa Brites, fazer xixi na queimadura.

"Fui queimado pela água-viva e falei: 'amor joga xixi em mim'", contou.

Em seguida, um convidado do programa, que é especialista em vida marinha, disse que esse procedimento não gera nenhum efeito positivo. Mesmo assim, Andreoli contestou dizendo que sentiu "um alivío" no momento.

A situação lembra muito um episódio do popular seriado Friends, em que Monica (Courteney Cox) é queimada por uma água-viva e pede para Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc) a fazerem xixi em sua perna.

Saída do CQC

Na semana passada, durante entrevista ao site Notícias da TV, Felipe Andreoli revelou pela primeira vez que se não tivesse sido demitido do CQC acabaria pedindo suas contas, pois não tinha mais estímulo trabalhando lá.

Ainda segundo ele, a renovação do formato do humorístico, que volta ao ar em março, assim como o novo elenco, dará um fôlego novo a atração.

"Saí do CQC porque não queria mais fazer o programa. Não existia mais desafio, estímulo. Eu precisava de algo novo. Se não tivesse ido pra Globo, teria saído de qualquer jeito, para outro lugar", contou.

"Acho que essa reformulação não só no elenco, mas em toda a produção, pode trazer um novo frescor para o programa, e é isso que ele precisa. Acredito também que a troca de elenco faz parte dessa sensação de novidade. Com certeza muita gente está curiosa pra ver o Dan [Stulbach], a volta do [Rafael] Cortez e do Rafinha [Bastos]. Essas coisas vão trazer uma curiosidade e mostrar que o programa, de fato, se renovou. Eu torço muito pra isso. Tenho vários amigos por lá e sempre torcerei por eles", finalizou.

Apesar de ter sentido que era hora de mudar de programa, o jornalista faz questão de reforçar que ele sempre foi muito grato pela oportunidade que recebeu na Band.

"Foi o programa que mudou minha vida. Passei a ser reconhecido nacionalmente e até fora do Brasil, o que é sensacional, pois fazia muitas matérias internacionais e elas foram todas viralizadas no YouTube. Melhorei e amadureci como profissional, além de expandir meus horizontes, perceber que era capaz de fazer muito mais coisas do que eu mesmo imaginava", explicou.

Amante de esportes, Andreoli ainda revelou que sonha em ter seu próprio programa, seja ele na Rede Globo ou na SportTV, braço esportivo da emissora carioca.

"Cara, todo mundo que trabalha com TV e acredita no seu potencial sonha em ter seu programa, e comigo não é diferente. Ideias eu tenho muitas, claro, mas não vou contar aqui (risos). Contarei todas elas pros meus chefes, e se eles gostarem de alguma, quem sabe, no futuro", finalizou.

Felipe Andreoli estreia no Encontro com Fátima Bernardes

Notícias Relacionadas