Notícias

24/06/2016 | 14h20m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução

Felipe Araújo sobre Cristiano: 'Não vou mais ser tão feliz'

Cantor usou o Instagram para lembrar do irmão, que morreu há exatamente um ano

Felipe Araújo sobre Cristiano: 'Não vou mais ser tão feliz' - Reprodução

Esta sexta-feira (24) está sendo de muitas lembranças e emoções, para os familiares, amigos e fãs de Cristiano Araújo. Por meio do Instagram, o irmão do cantor, Felipe Araújo, foi uma das pessoas que lembraram da morte do artista, há exatamente um ano, em Goiás. 

Com um texto pra lá de caprichado e emocionante, o também cantor deixou claro, mais uma vez, o eterno e imenso amor que sente pelo irmão, assim como a enorme saudade que ele deixou. 

"Assim como o sol aquece nosso corpo, por mais raro que seja, existem sorrisos que aquecem nossa alma. E pode passar o tempo que for e acontecer qualquer coisa, a única certeza que eu vou carregar nessa vida é a de que trocaria tudo para ver seu sorriso de novo, TUDO. Eu nunca mais vou ser tão feliz quanto na época que esse sorriso fácil estava sempre do meu lado. Há um ano, Deus viu esse sorriso pessoalmente, sentiu sua energia, ouviu a tua voz... Tenho certeza que até Ele se impressionou. Te amo demais, meu menino", escreveu Felipe, na rede social. 

Vale lembrar que, na última quarta-feira (22), o jovem também esteve na missa celebrada, em Goiânia, em homenagem ao cantor e sua namorada, Allana Moraes, e que reuniu aproximadamente três mil pessoas, entre parentes, amigos e admiradores. 

Saudade: Um ano sem Cristiano Araújo
Três mil pessoas se reúnem em missa para Cristiano Araújo
Fotógrafo lança livro com memórias de Cristiano Araújo
Pai de Cristiano Araújo sobre os netos: 'Perguntam pelo pai'

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico