Notícias às 08:50

Felipe Camargo vive Ronaldo Bôscoli no musical sobre Elis Regina

Divulgação/TV Globo

No ar como o inseguro Perácio, em Sangue Bom, da Globo, Felipe Camargo já tem um novo trabalho em vista. O ator viverá o compositor e produtor musical Ronaldo Bôscoli no musical que contará a vida da Pimentinha, Elis Regina.

A informação é da coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo. Felipe já começa a ensaiar o espetáculo nesta segunda-feira (26) e sabe que terá uma vida corrida daqui pra frente.

“Vai ser bem puxado, porque eu tenho gravado bastante. Por outro lado, como o Dennis (Carvalho) é também o diretor do musical, será mais fácil conciliar os dois compromissos”, disse Felipe à publicação. Dennis Carvalho, aliás, diretor de Sangue Bom, foi quem indicou o ator para viver o primeiro marido da cantora no musical.

"Não pensei em não aceitar. Vou me envolver em um processo diferente do que já fiz como ator”, explicou Felipe, empolgado com o novo desafio.

O musical Elis será baseado no texto de Nelson Motta e no elenco contará ainda com Cláudio Lins e outros atores desconhecidos do grande público, mas todos terão que cantar em cena. Felipe terá dois números musicais e apesar de já ter tido uma banda de rock, sabe que cantar MPB é coisa bem diferente.

“Teremos ensaios com um preparador vocal. Cantar MPB é outra coisa. Nunca fiz isso”, disse o ator à coluna. 

Na telinha, Ronaldo Bôscoli já foi interpretado por Mateus Solano, na minissérie Maysa, e Felipe Camargo disse não temes comparações já que são projetos bem diferentes.

Felipe Camargo comemora parceria com Malu Mader em Sangue Bom

Notícias Relacionadas