Notícias às 09:41

Felipe de Carolis comenta cenas de sexo com Grazi Massafera

Reprodução

Embora esteja em seu primeiro trabalho na telinha, Felipe de Carolis, o Sam de Verdades Secretas, novela exibida na Globo na faixa das 23h, já está mais do que acostumado a emprestar o seu corpo para a arte. Com mais de 10 anos de carreira nos palcos, o ator, de 26, encara com naturalidade as cenas picantes que protagoniza com Grazi Massafera.

“Ficar nu não é problema para mim. As cenas mais quentes são tranquilas demais. São como qualquer outra. As pessoas envolvidas estão preocupadas com a coreografia, com como aquilo vai ficar no ar. Ali, são dois atores fazendo o seu trabalho e com vontade de contar aquela história”, afirma ele em entrevista ao jornal Extra.

O ator não conhecia Grazi. Os dois foram apresentados durante o teste que a atriz fez para o papel de Larissa.

Apesar de separar bem ficção e arte, o carioca confessa que os amigos realmente acreditam que existe algo a mais entre ele e a loura.

“É natural! Quem vê um casal em cena imagina milhões de coisas que poderiam surgir fora dela. Tenho vários amigos que acham que está rolando algo entre a gente”, contou Felipe ao jornal.

No folhetim, Sam é responsável por levar Larissa para o mundo das drogas. Fora do ar, o ator diz que tem uma vida saudável e bem distinta da situação apresentada na obra de Walcyr Carrasco.

“Sou careta mesmo. Não uso drogas. As pessoas que me conhecem acham graça. Eu estou sempre com um livro debaixo do braço, estudando, e o Sam só quer festa. Somos muito diferentes”.

Antes da estreia da trama, uma foto íntima de Felipe circulou na internet (alguém o fotografou no banheiro de uma academia sem ele perceber). Ele lamenta o episódio.

“Foi uma situação muito desagradável para mim. Fiz o que estava ao meu alcance: um boletim de ocorrência na delegacia. O processo está correndo ainda. Isso é chato demais”.

Verdades Secretas: Gui termina com Angel
Grazi Massafera posa só de lingerie para campanha
Grazi Massafera arrasa em inauguração de loja
Grazi Massafera faz compras em shopping carioca

Notícias Relacionadas