Notícias

13/12/2010 | 11h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação

Felipe, do Jeito Moleque, comenta sobre interatividade dos fãs

Músico contou que só problemas de logística impedem o atendimento após os shows

Felipe, do Jeito Moleque, comenta sobre interatividade dos fãs - Divulgação

Os meninos do grupo de pagode Jeito Moleque procuram sempre atender seus fãs após os shows, para manter um bom relacionamento e também ouvir alguns pedidos, que sempre ajudam no crescimento da banda. Em conversa com O Fuxico, Felipe, um dos músicos da banda, contou que só o que impede a banda de atender os fãs, são problemas de logística:

“A gente sempre procura receber todo mundo no camarim, mas às vezes a logística não permite. Sempre que podemos, atendemos as pessoas. É bom saber o que elas pensam, é importante trocar esse carinho e provar que os fãs fazem parte do nosso trabalho e são sempre valorizados”, revelou.

Para Felipe, este relacionamento garante o sucesso da banda, que já está no quinto CD e terceiro DVD, por conseguir mostrar a verdadeira identidade musical:

“Esse é um trabalho que a gente sempre fez e ajuda na solidificação da carreira. Com isso conseguimos estar sempre entre os principais grupos do nicho e o nosso trabalho é sempre verdadeiro”, garante ele.

O músico comentou ainda sobre o entrosamento do Jeito Moleque e garantiu que eles só existem porque são amigos desde a infância e comparou o convívio deles com um casamento:

“Nós somos amigos de infância e a banda só surgiu da amizade e isso sempre ajudou a gente no crescimento pessoal e profissional. São 5 integrantes e quando você está em família, fica mais fácil superar algumas dificuldades que aparecem. É um casamento e por isso a gente diz que a nossa amizade foi um fator que nos destacasse no mercado. O entrosamento faz com que a gente consiga tocar da maneira que a gente sempre quis e atender tudo o que a gente sempre idealizou. Não nos conhecemos só para formar a banda. Pelo contrário, só existimos porque sempre nos conhecemos e crescemos juntos”, finalizou.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico