Notícias

07/06/2012 | 01h55m - Publicado por: Felipe César | Foto: Reprodução/SBT

Felipe Dylon fala da sua internação e do novo trabalho no De Frente com Gabi

Sucesso cedo demais pode ter prejudicado carreira do cantor

Felipe Dylon fala da sua internação e do novo trabalho no De Frente com Gabi - Reprodução/SBT

Felipe Dylon foi o convidado da noite desta quarta-feira (6) do programa De Frente com Gabi, do SBT, apresentado pela jornalista Marília Gabriela. O jovem cantor falou de tudo e sobre o novo trabalho que está para lançar, com músicas já disponíveis para download.

Dylon estourou cedo na mídia brasileira. Com apenas 16 anos o músico já era conhecido em todo o país e fazia o maior sucesso entre os adolescentes. Ele contou que no início foi fazer um show em São Paulo e o público não compareceu em massa, mas logo depois, no Rio de Janeiro, os shows dele eram os mais disputados pela garotada.

Gabi então perguntou se o público de Felipe era majoritariamente feminino. Meio sem graça, ele admitiu que sim e falou sobre as “meninas” do seu show. “Existe a menina que vai ao show e a menina que não consegue ir ao show. Tem que ter um visual legal para conquistar o coração de todas delas”.

A má fase do cantor também veio à tona. Felipe Dylon parou com os trabalhos quando estava no auge da carreira artística, participando de programas de televisão e agenda lotada de shows. Com o desejo de produzir um CD mais conceitual, o quarto álbum foi uma mistura de pesadelo com redescoberta e perda de parte do seu público teen.

+FELIPE DYLON VAI A SHOW DE MARCELO D2 COM CABELO RASTAFARI

Dylon não cuidou mais do visual, mudou o cabelo, engordou e chegou até a ser internado numa clínica psiquiátrica. Ele esclareceu que não teve problemas com drogas, e sim com má alimentação e excesso de exercícios físicos, somados a um início de depressão, que ocasionou na internação e uma preocupação maior por parte dos familiares.

Hoje, prestes a completar 25 anos, o galã revelou que parou com as festas e agora só pensa na esposa, Aparecida Petrowky. “O casamento é muito bom, muito gostoso, só quem está casado sabe como é viver uma vida a dois”. E quem já espera que o casal tenha filhos vai tirando o cavalinho da chuva: “Estamos curtindo o momento de casados. Filhos só mais pra frente”.

+FELIPE DYLON E APARECIDA PETROWKY VÃO A SHOW

Com mais preparo e estudo musical, já que Felipe Dylon foi recentemente estudar música nos EUA, o cantor prometeu um novo trabalho em breve e pareceu muito ansioso de ver seu público teen de volta aos seus shows com o lançamento do quinto álbum. Vamos aguardar!

Felipe Dylon fala da sua internação e do novo trabalho no De Frente com Gabi Ofuxico

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico