Notícias

11/06/2006 | 18h00m - Publicado por: Tatiana Amin

Felipe Dylon ganha prancha de surf feita pelo pai

Felipe Dylon desembarcou nesta quinta-feira, dia 8, em São Paulo, para divulgar o seu novo CD - Em Outra Direção. No meio da correria, o cantor falou a Ofuxico sobre este novo trabalho e a sensação de cantar com sua mãe, Maria Lúcia Priolli, no Armazém Digital, na última semana, no Rio.

“O show foi maravilhoso. Antes de terminar, ela pediu para suas amigas, a Totia Meirelles e a cantora Rosana subirem no palco. Como elas recusaram o convite, minha mãe brincou e disse: ‘Felipe, só sobrou você’”.

Adorando a possibilidade de cantar com sua mãe em mais esta oportunidade, os dois decidiram interpretar Todos Estão Surdos, do rei Roberto Carlos. “É uma música muito importante para nós. Sempre cantamos em casa esta canção”, afirma.

Para completar as surpresas na apresentação, o músico Arlindo Cruz chegou com a família, e também deu uma canja, interpretando a canção da escola de samba Império Serrano.

“Esta é a escola em que desfilamos neste Carnaval, justamente na ala do Arlindo. Foi muito bom. A festa foi geral, sambamos, dançamos, tocamos banjo, violão. A alegria contagiou a todos que assistiam”. 

Durante o bate-papo, Felipe revela que nunca esteve tão ansioso para retornar ao Rio de Janeiro (nesta sexta-feira, dia 9). Todos sabem de sua paixão pelo surfe, e toda euforia está relacionada a este esporte.
 
“Meu pai criou uma prancha para mim. Exclusiva, já que escolhi o tamanho, o modelo, e a cor (laranja e branca). Não vejo a hora de poder buscá-la e estrear nas praias do Rio. Ele me ligou dizendo que está pronta”!  

Praticante do surfe desde os seis anos, o cantor conta que seu pai foi o responsável por desenvolver este amor pelo esporte. “Eu ia sempre acompanha-lo. Fui pegando gosto. Hoje, o mar é minha casa. Me faz muito bem o contato com a natureza, ajuda a repor as energias”. 

Com tanto trabalho, será que dá para namorar? Felipe garante que sim, e que esta historinha de falta de tempo é tudo conversinha. “Quando encontramos a pessoa certa, aquela que nos faz bem, nos completa, fazemos de tudo para ficar com ela. Como ainda não a encontrei, continuo solteiríssimo. Mas não reclamo, estou curtindo este meu momento. Defendo o amor acima de tudo, sempre”!    

Em Outra Direção

O álbum, o terceiro trabalho de Felipe Dylon, segue a linha pop/rock. A grande novidade, é que o cantor também ataca de compositor de algumas faixas. Também conta com a participação especial de Lulu Santos, cantando Ano Novo Lunar.

Já a primeira música de trabalho, Quero Você, começa a tocar nas rádios de todo Brasil, além de entrar na trilha sonora de Cristal, novela do SBT.

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico