Por: Daniele Barreira | Foto: Marcos Delfante | 30/12/2005 | 09:54

Felipe Dylon sofre acidente doméstico

Felipe Dylon sofre acidente doméstico - Marcos Delfante

Publicidade


Notícias deram conta na manhã desta sexta-feira, dia 30, que o cantor Felipe Dylon sofreu um acidente doméstico, em Búzios, na madrugada da última quarta-feira, dia 28.

Para tranqüilizar as fãs, nada de grave aconteceu. A reportagem de OFuxico entrou em contato com Lipe, pai do cantor, que falou sobre o acidente:

“Estou viajando desde o Natal, então ainda não pude vê-lo. Mas, ele (Felipe) me ligou e disse que escorregou no banheiro, no box, e bateu o dedão do pé, mas não está engessado. Ele sofreu uma luxação, só isso, está tudo bem”, garantiu.

Mesmo com o acidente, o ídolo teen continuará em Búzios, onde desfruta de momentos de descanso para entrar em 2006 com tudo, e assumir o comando de seu programa na MTV, do qual Felipe guarda os detalhes a sete chaves.

Namoro ou Amizade?

Na última semana, surgiram rumores de que Felipe Dylon e a integrante da Turma do Pânico, na RedeTV!, Sabrina Sato, estariam tendo um affair, o que foi desmentido pela beldade em rede nacional. Mas, ao que parece, Felipe e Sabrina estão bem entrosados.

Segundo informações do jornal O Dia, Felipe e Sabrina foram vistos juntos na Praia Zé Gonçalves, em Búzios, surfando, antes do acidente do cantor. Depois do ocorrido, Sabrina tentou visitá-lo, mas, segundo a publicação, a mãe de Felipe impediu a humorista de vê-lo.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados