Notícias às 09:40

Felipe Simas comemora boa fase pessoal e profissional

Divulgação/TV Globo/João Miguel

Segundo colocado no atual ranking da Dança dos Famosos, quadro exibido no Domingão do Faustão, da Globo, Felipe Simas comemora o êxito na competição entre os homens com 88,4 pontos. Par da bailarina Carol Agnelo, ele está a apenas cinco décimos dos líderes Nego do Borel e Juju Fructuozo, que acumulam 88,9.

"A minha maior surpresa foi a diversão. Achei que fosse ficar mais contido. O ritmo mais difícil até agora foi o forró, que me deixou um pouco tímido. Faltou segurança", declarou ele ao jornal O Globo.

O ator destacou que é muito crítico em relação às apresentações. "Nesse dia (do forró), saí triste. Não porque dançamos mal, mas não me senti à vontade. O objetivo todo domingo é sair pleno, completo".

Felipe nunca tinha feito aulas de dança antes do programa e disse ao jornal que não se preocupa em vencer a competição. “O foco não pode ser ganhar. O importante é superar o desafio. A professora exige cada vez mais. Então, preciso pegar a coreografia e fazer o melhor".

O ator, que já é pai de Joaquim, de 2 aninhos, está à espera da segunda experiência de paternidade. Felipe e a mulher, Mariana Uhlmann, terão uma menina, que se chamará Maria.

"Mariana está grávida de cinco meses. Família é a melhor coisa do mundo. Quero mais filhos depois, com calma. Agora é hora de curtir a barriga. Joaquim acompanhou a ultrassonografia e ficou um pouco ciumento. Então, quanto mais próximo ele estiver da gente nesse período, mais amor vai receber".

Filho de Felipe Simas encanta ao beijar a barriga da mãe
Felipe Simas anuncia que a esposa está grávida do 2º filho
Felipe Simas posa com novos atores após participar de peça
Rodrigo Simas e Kayky Brito curtem o Ceará antes de peça
Brenno Leone se entrega ao forró para o Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas