Notícias às 17:12

Felipe Simas descansa com o filho e foto ganha 54 mil curtidas na web

Reprodução/Instagram/felipessimas

Depois de arrasar, mais uma vez, no quadro Dança dos Famosos, durante o Domingão do Faustão do último domingo (13), Felipe Simas parece ter decidido aproveitar boa parte desta segunda-feira (14) para relaxar, na companhia da família. 

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, o ator conseguiu deixar os fãs totalmente boquiabertos e babando, ao mostrar o registro de uma soneca que tirou, ao lado de ninguém menos que seu filho, Joaquim, que está com apenas dois aninhos, mas parece já possuir fofura de sobra. 

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, a postagem recebeu 54 mil curtidas, além de comentários do tipo "Não sei quem é mais fofo", "Momentos assim não têm preço", "Amor incondicional" e "Lindo de se ver". 

Vale lembrar que Felipe também está vivendo um momento de muita felicidade e realização, em sua vida pessoal. Tudo porque a mulher do artista, Mariana Uhlmann, espera a primeira menina do casal, conforme foi anunciado, ainda no final do mês de setembro. Quanto amor!

 

Uma foto publicada por @felipessimas em

Notícias Relacionadas