Notícias às 16:14

Felipe Titto é príncipe em festa de debutantes no Paraná

Reprodução/Instagram

Felipe Titto teve um programa um tanto inusitado na noite deste domingo (28). Ele foi o príncipe de um baile de debutantes em Ponta Grossa, no interior do Paraná. Convidado pelo grupo de aniversariantes, ele dançou a valsa principal da noite com todas elas e chegou estiloso, com smoking e gravata borboleta ao evento.

Todo brincalhão com as meninas, o ator agradeceu pelo convite, que para ele foi completamente inusitado. “Queria muito que vocês todas soubessem o quanto foram especiais pra mim! Me escolher entre tantos, pra ser o príncipe de vocês, também fez com que eu me sentisse MUITO especial. #Debutante”, confessou.

E para não perder o tom da diversão na postagem do Instagram, o ator deixou uma pontinha de ciúmes no ar ao falar das meninas: “Tira o olho das minhas princesas. Tá bom, pode falar que eu pareço garçom com essa gravata borboleta! #Pinguim”.

Longe das telinhas depois de liderar, ao lado de Caio Castro, o Saltibum, no Caldeirão do Huck, Titto se destacou na novela global Amor à Vida, em 2013, quando interpretou o copeiro Wagner e conquistou a mulherada do Brasil todo com seu estilo despojado e o físico de dar inveja.

Felipe Titto aparece só de sunga em campanha
Felipe Titto posa estiloso e mostra tatuagens do tórax
Felipe Titto planta bananeira em skate e manda recado: ‘Não é pra qualquer um’
Em ensaio do Dança dos Famosos, Paloma Bernardi se anima com o funk
Todo de preto, Luciano Szafir embarca no Rio de Janeiro

  Felipe Titto é príncipe em festa de Debutantes no Paraná

Notícias Relacionadas