Notícias às 17:13

Felipe Titto exibe barriga trincada enquanto relaxa entre um trabalho e outro

Reprodução/Instagram

Mesmo com a correria de sua agenda profissional, Felipe Titto sempre arruma um tempinho para relaxar ao ar livre. Nesta quinta-feira (26), por exemplo, o ator fez questão de aproveitar um intervalo entre um trabalho e outro para se esticar em uma espreguiçadeira, no Beach Park, famoso parque aquático de Fortaleza, no Ceará.

No registro que publicou, ele, além de fazer charme com os óculos escuros que estava usando, fez questão de deixar à mostra sua barriga trincada, mas também chamou bastante atenção pelo número de tatuagens que possui pelo corpo, dos mais diversos tipos.

"Acabamos de gravar uma matéria bem maneira aqui no Beach Park, e agora vamos encostar ali no Shopping Benfica, para o lançamento da minha nova coleção de óculos pela @Blinclass", escreveu ele na legenda da publicação, agradecendo principalmente a Deus pelo seu "itinerário do dia".

As seguidoras de Felipe logo encheram os comentários da postagem com vários elogios, principalmente por conta da boa forma do ator.

"O que é isso hein?", escreveu uma das fãs, enquanto outra chegou a pedir socorro, de tão enlouquecida que ficou ao ver a imagem.

Titto gosta bastante de usar suas redes sociais para mostrar aos fãs um pouquinho do que tem feito, principalmente nos bastidores dos trabalhos dos quais tem participado.

Caio Castro e Felipe Titto fazem testes de novo modelo de moto. Assista!
Felipe Titto janta com fãs em Maringá para comemorar o Dia da Mulher
Felipe Titto brinca: ‘Eu sou o batman!’
Felipe Titto curte show de Henrique e Juliano com Monique Alfradique

Notícias Relacionadas