Notícias às 11:40

Felipe Titto: ‘Pai tem que trocar fralda de cocô também!’

Reprodução

Felipe Titto é um cara todo tranquilão, que fala sobre todos os assuntos e não foge de perguntas. O cara foi pai aos 19 anos e essa paternidade recente fez com que ele aprendesse muita coisa na vida, como o ator já declarou várias vezes nas telinhas de programas de TV. Théo, de 11 anos, é uma figura e já mostra que tem o mesmo jeito descontraído do ator e apresentador, de 28.

Os dois aparecem juntos com frequência e parece que gostam muito da companhia do outro. Em entrevista a O Fuxico, o galã global declarou que é mais amigo do herdeiro que qualquer outra coisa e disse se orgulhar do jeito como criou o pequeno.

“Eu olho para o Théo e vejo que o caráter dele é o que mais me emociona. Ele é completamente desapegado de dinheiro. Não fica prestando atenção na marca das roupas que está usando ou no quanto custa isso ou aquilo. Para ele, o importante é estar feliz!”, declarou o artista durante o bate papo com o site.

Ele ainda deixou um recado para os papais de primeira viagem que estão chegando por aí. Mesmo novo, Titto tem muito o que falar quando o assunto é paternidade. O artista disse que estar presente é essencial para a educação da molecada – e em todos os momentos.

“Pai tem que estar presente. Dar banho, sair para brincar, fazer dever e trocar fralda de cocô também! Não serve só para pagar as contas, não!”, contou o ator, aos risos.

Felipe ainda afirmou que, aos 28 anos, ainda planeja ter mais uns três filhos no futuro, porque não está na hora de fechar a fábrica ainda. Atualmente o artista vive com a mulher na zona sul de São Paulo e, mesmo com a correria da metrópole, o moreno e Mel Martinez seguem tentando mais um herdeiro.

Marido de Adriane Galisteu dá os parabéns ao filho, Vittorio
Rômulo Neto, Felipe Titto e famosos causam tumulto em SC
Platéia do UFC 190 reúne famosos no Rio de Janeiro
Luciano Huck remonta foto da infância: ‘Ficou ridículo’
Luciano Huck voa pela primeira vez, após acidente aéreo

Felipe Titto: ‘Pai tem que trocar fralda de cocô também!’

Notícias Relacionadas