Notícias às 20:10

Felipe Titto sobre papel em Malhação: ‘Quero reviravolta’

Divulgação

Dez anos depois de começar a se tornar conhecido do público, na pele do personagem Marley, em Malhação, Felipe Titto voltou a impressionar os telespectadores da trama teen, desta vez na pele do "malvado" Samurai, bad boy que trouxe ainda mais problemas para Ciça (Julia Konrad), na atual temporada do folhetim. 

"Está sendo incrível! Malhação é um projeto pelo qual tenho muito carinho. Tudo mudou muito, eu também mudei, hoje me sinto mais maduro e preparado do que há dez anos. Quanto aos bastidores o clima era e continua sendo de pura energia e alto astral, a galera é uito talentosa com muito gás e vontade de aprender", contou ele, em entrevista para OFuxico

Já na hora de se preparar para o atual trabalho, o ator decidiu "emprestar" para o personagem algumas de suas principais paixões, principalmente quando se trata dos raros dias de folga: os esportes. 

"No caso do Samurai, não fiz nenhum laboratório específico. Ele é um cara muito ligado aos esportes, assim como eu, que pratico de tudo desde muito cedo, devido à orientação médica, pelo fato de eu ter sido uma criança hiperativa. Sabia que ele seria um cara que gostava de esportes radicais, então ficou fácil para mim (risos)", afirmou o global, esbanjando simpatia. 

Assim como vários telespectadores devem pensar, na hora de falar sobre o futuro de Samurai na história, Titto deixa claro que gostaria que o dono de loja tivesse uma espécie de reviravolta, mas não sabe praticamente nada do que vai acontecer, esperando, junto com os fãs, pelos próximos capítulos. 

"Gostaria muito que o Samurai virasse um homem de bem, mas, possivelmente, isso não vai acontecer (risos)", afirmou o ator. 

Além da novela, Titto também comandou a segunda temporada do Are You The One Brasil, reality show da MTV que chegou ao fim há alguns dias e fez muito sucesso, inclusive na internet. 

"“Comandar um reality show é uma experiência ímpar. Se acontecer uma terceira temporada, estarei no comando”, disse ele, que, aliás, já havia apresentado a primeira temporada, mas garante que não participaria de um programa neste formato. 

"Não conseguiria ficar em uma casa com pessoas que não conheço", falou Titto, antes de também se posicionar sobre como é ser famoso. 

"A fama é o reconhecimento do meu trabalho, não vejo pontos negativos nisso", declarou o ator, com seu já conhecido jeito de ser, extrovertido e alegre, para OFuxico

Felipe Titto deixa moradores de rua felizes na Páscoa
Rômulo Neto e outros famosos curtem o Baile da Favorita
Trio de 'famosos sarados' interrompe estudo de Murilo Rosa

Felipe Titto sobre papel em Malhação: 'Quero reviravolta'

Notícias Relacionadas