Notícias às 11:15

Félix dá canceira em Mateus Solano, que cancela sessão extra de peça

Reprodução/Instagram

Mateus Solano vem fazendo muito sucesso com o personagem Félix e seus bordões, em Amor à Vida, da Globo. Mas a severa rotina de trabalhos tem exigido muito do ator. Através do Twitter, ele avisou ao público de Vitória, no Espírito Santo, que não poderá fazer sessão extra de seu espetáculo Do Tamanho do Mundo.

Em seu Twitter, Mateus Solano, além de postar uma foto com sua mulher na cidade, ele escreveu:

“Amigos de Vitória, infelizmente não farei sessão extra no Domingo. Estou exaurido de tanto trabalho. Espero que entendam. Beijo!”. Ele ainda postou uma foto com sua esposa Paula Braun, em uma das paisagens de Vitória.

Na história de Do Tamanho do Mundo, Arnaldo (Mateus Solano) é surpreendido por uma  dificuldade de executar ações simples do dia-a-dia, como por exemplo caminhar. Ao se deparar nessa situação, Arnaldo passa a enxergar os acontecimentos cotidianos com um olhar diferente, como se não conhecesse mais nada nem ninguém. Com a ajuda de sua mulher, Marta (Karine Telles), eles começam a se perguntar se as escolhas que tomaram até então são suas ou foram impostas pelo destino.

Mateus Solano é homenageado e se diverte em evento gay
Amor à Vida: Félix pede ajuda à Márcia
Amor à Vida: Félix é reconhecido pelo dono do bar onde Paloma deu à luz
Mateus Solano e mais famosos lotam aeroporto do Rio
Ator que faz o filho de Felix, em Amor à Vida, vira cantor

Notícias Relacionadas