Notícias

18/07/2013 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo

Félix pode matar Glauce e Márcia em Amor à Vida

Acuado, vilão não descarta acabar com testemunhas de seus crimes

Félix pode matar Glauce e Márcia em Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo

Félix (Mateus Solano) não quer deixar rastro de suas artimanhas rumo a presidência do Hospital San Magno e pode cometer uma série de assassinatos contra Márcia (Elizabeth Savalla), Glauce (Leona Cavalli) e até sua própria esposa, Edith (Bárbara Paz), nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. A informação é da revista Ti Ti Ti.

A pressão sobre Félix começa quando Aline (Vanessa Giácomo) decide dar sequência ao seu plano de vingança contra César (Antônio Fagundes), agora com a ajuda de sua tia, Mariah (Lúcia Oliveira). A esta altura, o público já saberá que Mariah é a verdadeira mãe de Paloma [Paolla Oliveira] e que Aline é, na verdade, prima da médica e busca se vingar do médico pela morte de sua mãe, provocada por ele.  

Aline acha que, se conseguir revelar a César a homossexualidade de Félix, ela conseguirá desestabilizar o médico emocionalmente e quebrar o elo entre ele e sua família. Então, ela finge ser amiga de Edith e estimula a loira a se certificar de que Félix a está traindo. Dando uma de “amiga”, a secretária vai atrás do vilão e fotografa ele em cenas quentes ao lado de seu “anjinho”, interpretado por Lucas Malvacini.

Com as provas em mãos, a amante de César entrega o material para Edith e convence a loira a revelar toda a verdade para o sogro, chantageando-o para não revelar o segredo aos conhecidos da família. Mas antes de tomar qualquer decisão, Edith acaba dormindo com o mordomo, Wagner [Felipe Titto], na cama que divide com Félix. Para completar sua vingança, ela mostra ao marido a cueca de seu amante. Revoltado, Félix dá uma bofeteada na esposa e promete pedir o divórcio.

“Eu conto que você jogou a filha da Paloma numa caçamba”, ameaça Edith.

“Conta, que eu digo que você e sua mamãezinha são cúmplices e vamos os três para a cadeia!”, ironiza Félix.

Nas mãos do marido, Edith desce para jantar com a família, quando é surpreendida pelo anúncio de seu divórcio. Furiosa, ela revela ter descoberto a homossexualidade de Félix e mostra as fotos para César e toda a família.

Passado o choque inicial, Pilar (Susana Vieria) manifesta seu apoio à condição do filho, assim como Bernarda (Nathalia Timberg), Paloma e até Jonathan (Talles Cabral). O apoio de Paloma, em especial, mexe com o vilão.

“Fui tão cruel com você, Paloma. Acho que se tivesse me assumido como sou desde cedo e não vivido uma vida de mentira, poderia ter sido um irmão melhor. Vou tentar isso a partir de agora”, ele promete.

Mas César não tem a mesma atitude. E é aí que o dono do hospital começa a demonstrar não ser tão boa praça quanto aparenta. Ele ameaça tirar o filho da diretoria, caso ele não conquiste Edith novamente ou se casa com outra mulher, para evitar um escândalo.

Félix chora e ainda ouve uma piadinha irônica do pai.

“Para de chorar como uma mulherzinha e sofra como homem”, brada César.

Para completar, Félix dá de cara com Márcia no hospital. Ela, que acompanhada por Carlito [Anderson Di Rizzi] vai ao local ver como está o mecânico que ela atropelou por acidente, até lembra de já ter visto o rosto do executivo antes, mas não consegue ligar a figura de Félix ao do homem que sequestrou Paulinha no dia de seu nascimento. 

O vilão, porém, se recorda da ex-chacrete e não cogita se livrar dela, caso Márcia o ameace, já que ela é a única que pode reconhecê-lo pelo sumiço da filha de Paloma.

Glauce também entra na mira de Félix após o caso de Paulinha sofrer mais uma reviravolta. Ela pedirá ajuda ao vilão após um problema e ameaça revelar a participação dele na troca de exames de DNA da menina, depois que ele se recusa a ajudá-la.

Edith e Tamara também correrão perigo. Tamara será intimada a depor na polícia após acusação de ser laranja da empresa criada pelo genro para comercializar silicones.

 

Amor à Vida: Edith conta à família que Félix é gay e prova com fotos íntimas
Amor à Vida: Nicole convida Thales para ir para a cama
Amor à Vida: Glauce pede ajuda a Félix após assassinato de Elenice

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico