Notícias às 19:30

Feliz, Thammy Miranda ‘manda recado’ sobre notícias de sua sexualidade na internet

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Thammy Miranda não dá muita importância para as notícias que surgem sobre a sua vida pessoal. A atriz usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (16), para fazer graça sobre os rumores em relação à sua sexualidade, postando uma foto em que aparece toda feliz enquanto é beijada pela namorada Andressa Ferreira em pleno pôr-do-sol. 

"Enquanto muitos estão preocupados se eu sou 'ele' ou 'ela', o que eu tenho no meio das pernas, se eu falo no masculino ou no feminino, se eu tirei ou coloquei peito, se minha namorada é um desperdício por gostar de mim…Enquanto isso? Eu estou vivendo e sendo feliz!! Vai ser feliz você também. Amanhã morre e será tarde demais para se arrepender! #sórindomesmo #eusouele #eusouela #suamaiortentação #seumaiorrival", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores logo começaram a demonstrar seu apoio para a filha de Gretchen, concordando com suas palavras e parabenizando-a por sua atitude.

"Muito bem! Viva o hoje, amanhã é o futuro, você é única, liga não, isso é inveja", escreveu uma das fãs, poucos minutos antes de uma outra comentar "Kkkkk falando o que muitas pessoas queriam falar".

Em dezembro de 2014, Thammy afirmou ter passado por um procedimento de retirada dos seios em um hospital de São Paulo e, desde então, tem feito um pouco de mistério com relação ao resultado da cirurgia, mas não tem deixado de curtir sua vida.

Ela tem aproveitado o forte calor carioca para ir bastante a praia ao lado da namorada, com quem está junto há pouco mais de um ano.

Thammy Miranda prepara autobiografia
Thammy Miranda opta por blusa justinha para curtir praia carioca
Thammy Miranda aproveita dia de praia com namorada devidamente protegida do sol
Após retirar os seios, Thammy Miranda curte praia com a namorada

Notícias Relacionadas