Notícias às 10:02

Felizes para sempre! O Fuxico lista os casamentos mais badalados de 2014

Divulgação

2014 foi um ano de muito trabalho para os cupidos de plantão. Alguns dos maiores galãs do mundo subiram no altar para se render aos amores de divas de igual elegância, beleza e inteligência. George Clooney, Brad Pitt, Adam Levine e Kanye West foram alguns dos cobiçados moços que levaram suas amadas ao altar. Amal Alamuddin, Angelina Jolie, Behati Prinsloo e Kim Kardashian foram as musas dos rapazes no cenário internacional.

E algumas das festas para comemorar foram as mais badaladas do ano. Aliás, depois de ter o terno desenhado por ninguém menos que Georgio Armani, Clooney passou um final de semana com a agenda cheia de festas e celebrações com a família e amigos para deixar sua união com a advogada marcada na história da romântica Veneza.

Em terras brasileiras, vale destacar a agitada cerimônia de Bruno Astuto com o estilista Sandro Barros. Celebrada por ninguém menos que Ana Maria Braga e com damas da alta sociedade brasileira como madrinhas, a festa agitou o segundo semestre do ano e, com certeza, foi marcada por elegância e muito glamour para a terrinha.

Quem também abusou da elegância e resolveu celebrar o amor em Paris foi Kanye West  e Kim Kardashian, que demoraram algumas dias para mostrar a primeira foto do casamento, que aconteceu no começo do ano e movimentou o cenário internacional. Com música clássica, decoração minimalista e muitas flores, a modelo e o rapper mostraram que entrar para a high society não foi tarefa difícil.

Latino e Rayanne Morais, Michel Teló e Thaís Fersoza, Thaís Pacholek e Bruno Beluttie Rodrigo Scarpa e Gabriel Baptista também comemoraram a união.

Ex-RBD Anahí vai se reunir com a família do noivo no Natal
Radiante, Vanessa Giácomo se casa em cerimônia íntima
Carol Celico posa com Kaká e os filhos em casamento

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias