Notícias às 10:00

Fergie conta que usa a hipnose para vencer o vício em drogas

Getty Images

Fergie surpreendeu ao contar sobre sua luta contra o vício de, durante entrevista ao jornal britânico The Guardian.

A loira afirmou que julga necessário que pessoas dependentes procurem alguma alternativa para se manterem sóbrias. "Para mim foi fazer música e colocar os meus pensamentos para fora", revelou.

Além da música, Fergie completou seu tratamento com terapia alternativa e até hoje faz sessões regulares de hipnose, técnica que garante ser muito eficiente: "É uma terapia normal onde no final você entra num estado mais relaxado, e a terapeuta pode falar com o meu subconsciente. Fico muito descontraída e é quase como se estivesse sonhando. É estranho, mas posso vou ouvir a voz dela [da terapeuta] mais tarde. Já fiz hipnose para comer, dai quando vou a geladeira posso ouvir ela dizendo para eu ser mais sensata", disse.

E pelo visto a terapia para comer menos funcionou. Agora, a cantora está se alimentando menos, porém com mais qualidade. "Meu café da manhã é um smoothie verde todos os dias. É couve, espinafre e alface romana. O que salva é que há metade de uma banana, metade de uma maçã e metade de uma pera nele…", finaliza.

Não é a primeira vez que Fergie assume publicamente ter sido depentente química. Certa vez ela declarou:  "Por causa das drogas eu comecei a ficar, realmente paranoica. Um dia eu fui à Igreja e fantasiei que o FBI e as equipes da SWAT me esperavam do lado de fora. Então eu quis conversar com Deus…e eu disse a ele: 'Bom, se eu for lá para fora e o FBI e a SWATT não estiverem lá, eu juro que paro definitivamente com as drogas".

A cantora também já revelou detalhes dos primeiros passos que a levaram ao vício: "No início, eu comecei com esctasy. Depois, aos poucos, eu passei do ecstasy para a anfetamina. Quando se começa a usar drogas, a gente tem a impressão de que é genial e que tudo está ótimo. Depois a vida se torna um verdadeiro redemoinho, que nos leva pra baixo. Durante algum tempo eu cheguei a pesar 40 quilos!”, contou.

Fergie e Josh Duhamel querem outro filho
Fergie faz flash mob em jogo de basquete. Assista!
Cheia de estilo, Fergie pega café da manhã com os homens de sua vida
Fergie se sente pressionada pelo marido para ter mais filhos
Fergie e Josh Duhamel se divertem com o filho Axl na Califórnia
Fergie relembra dia em que teve que fazer xixi no palco

Notícias Relacionadas