Notícias às 17:15

Fergie diz que sonhou com nome do filho

AgNews

Fergie diz que sonhou com o nome do filho. A cantora e seu marido, Josh Duhamel, tiveram seu primeiro filho há três meses, e a estrela do pop disse que seu nome, que não é muito comum, veio para ela quando ela estava sonhando com rock.

"Eu tive esse sonho, e eu estava na plateia do festival. Era a céu aberto, estava tudo sujo e ninguém sabia quem eu era. No palco, estavam cantando Jim Morrison, em seguida veio Bob Marley e então Axl Rose. Eu estava no céu nesse sonho, dançando, e simplesmente entrei na música", contou.

Fergie – cujo nome verdadeiro é Stacy Ferguson – disse que seu filho parecia estar curtindo o show de seus sonhos ainda no útero.

"Foi a primeira vez que meu filho chutou a minha barriga e foi como se ele estive sentindo a música comigo. Foi realmente bonito, e eu acordei Josh e disse: "Querido, querido, querido, ele chutou. Ele finalmente chutou”, explicou ela.

Fergie e Josh deram o nome do meio de seu filho de Jack pois haviam decidido homenagear o tio falecido da cantora, de 38 anos.

E o casal ficou animado quando percebeu que o nome combinaria perfeitamente com Axl. A estrela do The Black Eyed Peas disse: "Eu contei a história e ele ficou do tipo, 'Morrison? Marley? Não. Axl Jack. É isso!' Ele só teve essa conexão. Foi muito forte".

Fergie e Josh dividiram com os fãs as primeiras fotos de seu filho, em setembro, via Twitter.

A imagem mostrava o pequeno garoto pegando no sono, usando uma toca e enrolado a um cobertor.

Filho de Fergie e Josh Duhamel ganha uma mini Ferrari
Fergie faz caminhada pelas montanhas de Los Angeles
Fergie posa com Khloe e Kim Kardashian

Notícias Relacionadas