Notícias às 14:46

Fergie sobre 40 anos: ‘Mais esperta com a nova idade’

Reprodução/Instagram/@fergie

Fergie está com tudo. Depois de 10 anos, ela voltou a lançar um disco – previsto para chegar às lojas em janeiro de 2017 – e promete ser uma passagem de volta aos anos 2000, como ela garantiu à revista Glamour. "Meu novo trabalho será uma continuidade do 'The Dutchess'. Continuarei mostrando diferentes personalidades e abrindo o meu coração aos fãs", contou. 

“Nesse meio tempo, me tornei uma pessoa diferente e vi muita coisa na vida: tive um filho, me conectei com pessoas novas e passei por diferentes experiências. Então, eu quis tentar coisas novas para esse trabalho. Será uma continuidade do meu primeiro álbum, já que continuarei mostrando diferentes personalidades e abrindo o meu coração aos fãs.”, completou a cantora, que é mãe de Axl Jack, de 3 anos, fruto do relacionamento dela com o ator Josh Duhamel.

A dona do single M.I.L.F. $ – clipe sexy que reuniu várias celebridades que já tiveram filhos, como Alessandra Ambrósio, Isabelli Fontana, Ciara e Kim Kardashian – contou um pouco sobre o vídeo: "Quis mostrar que ser mãe também é algo sexy e que as mamães também podem se divertir e expressar sua sexualidade".

Ela ainda comentou sobre a participação das brasileiras no clipe. “Amei conhecê-las pessoalmente. Sempre as admirava na passarela e elas possuem o exato girl power que eu estava procurando para o clipe”, disse Fergie, que se considera uma ‘defensora dos direitos das mulheres’.

Dona de um corpão e muito estilo, ela revelou que os 40 anos não atrapalham em nada e que só trouxeram coisas boas. “Eu me sinto, sim, mais esperta com a nova idade. Como disse, muita coisa mudou na última década e eu olho pra trás com orgulho da pessoa que me tornei.”.

Para finalizar, ela disse que o Brasil está na lista para a turnê de shows que devem acontecer em 2017. “Meus fãs brasileiros são incríveis e tão apaixonados. Não vejo a hora de voltar. Ah, e meu filho ama açaí.”, contou aos risos. 

Notícias Relacionadas