Notícias

05/04/2006 | 17h51m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/TV Globo

Fernanda é a nova Coleguinha do Caldeirão do Huck

Fernanda é a nova Coleguinha do Caldeirão do Huck - Reprodução/TV Globo

Natural de Florianópolis, 20 anos, solteira e cheia de vontade de aproveitar ao máximo a oportunidade que acaba de conquistar. Vencedora do concurso Coleguinha do Caldeirão, Fernanda de Bem Goethe foi escolhida para substituir Sandrinha, que deixa a atração comandada por Luciano Huck. A bela foi a primeira candidata a se apresentar no concurso e acabou vencendo na final.

Durante a gravação, realizada na tarde de terça-feira, dia 4, no Projac (Rio), um júri formado por Fábio Assunção, Bruno de Luca, Eriberto Leão e a própria Sandrinha (que está deixando o programa) escolheu Fernanda, entre quatro finalistas.

“Quero trilhar o mesmo caminho da Sandrinha, ela foi muito coerente em não deixar o estudo de lado. Tranquei a faculdade de Nutrição no terceiro período, quero muito voltar a estudar”, diz Fernanda à reportagem de OFuxico.

Sem pretensões de ser famosa, Fernanda foi descoberta num curso de modelos ministrado por Sérgio Mattos, dono da agência Rio 40 Graus, em Florianópolis. Filha de um fotógrafo, ela conta que cedo se acostumou a fazer caras e bocas diante das câmeras.

“Nunca pensei em sair de Floripa pra correr atrás da fama. Estava numa casa, fui convidada por uma agência e fui selecionada. Sou modelo fotográfico há seis anos e já fiz alguns trabalhos sensuais”, afirma a nova Coleguinha.

Solteira, Fernanda surpreendeu Luciano Huck durante a final, porque em sua ficha dizia que seu maior arrependimento era ter traído um grande amor.

"Ai, vamos pular essa parte, não quero falar disso”, despista.

Adepta do Seich-No-Ie, uma filosofia japonesa, Fernanda se acha engraçada e alto astral, características que a incentivam a se tornar atriz.

“Pretendo fazer oficina de atores da Globo, não quero ser dançarina a vida inteira. Quero crescer na tevê”, planeja.

Religião positivista

Criado pelo japonês Taniguchi Masaharu, o Seicho-No-Ie foi registrado como religião em 1940, pelo governo japonês. É tida como a mais eclética de todas as novas religiões. Trata-se de uma miscelânea das grandes religiões tradicionais, como o cristianismo, o xintoísmo e o budismo, com psicologia, filosofia, medicina e literatura moderna.

A expressão Seicho-no-iê significa abrigo, casa, lar do crescimento, da plenitude da vida, amor, sabedoria, abundância e todos os demais bens em grau infinito.


 

Instagram

Instagram

  • #BBB18: Na tarde desta terça-feira (17), Ana Clara ganhou R$ 20 mil em barras de ouro e brothers receberam almoço especial
Foto: Divulgação/TV Globo
  • A cantora @simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela se recupera e, na web, os fãs desejaram melhoras para ela. 
Foto: Reprodução/Instagram
  • É hoje! Quem deve sair do #BBB18: Família Lima ou Paula?
Divulgação/TV Globo
  • Bomba! Caetana morre, em #OOutroLadodoParaíso. Saiba detalhes em OFuxico! Foto: Divulgação/O Outro Lado do Paraso/TV Globo
  • @fabioassuncaooficial Assunção posta foto com @mariaaribeiro . Leia o que ele escreveu na legenda em OFuxico! Foto: Reprodução/Instagram
  • Em entrevista a OFuxico, Patrícia, do #BBB18, declarou: ‘Meus sentimentos pelo Kaysar mudaram’. Leia a entrevista dela em nosso site! Foto: Reprodução/Instagram
  • @Anitta e @WesleySafadão mandam recado para o OFuxico direto dos bastidores do clipe #Romance com Safadeza. Confira!

OFuxico