Imprimir

Notícias

28/05/2018 | 11h37m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil conta que desceu do salto durante cobertura da Globo. Entenda!

Jornalista usou o Instagram, ainda no último domingo (27), para contar detalhes dos bastidores de programa

Fernanda Gentil conta que desceu do salto durante cobertura da Globo. Entenda! - Reprodução/Instagram/@gentilfernanda
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Ainda no último domingo (27), por meio de sua página oficial no Instagram, Fernanda Gentil decidiu contar aos fãs alguns detalhes dos bastidores da cobertura feita, pela Globo, durante o mesmo fim de semana, da greve dos caminhoneiros, por todo o Brasil. Entre outras coisas, a jornalista esportiva chegou a revelar que desceu do salto, literalmente, na frente das câmeras.

“Isso a Globo realmente não mostrou! A previsão era um vivo de 15 minutos, mas fomos indo, indo, indo, em um giro que passou pelo País inteiro, e, assim, batemos 50 minutos no ar! Direto, reto, com repórteres informando e atualizando a todo momento (com quedas de sinais e áudio vazado também, é verdade). Mas estou passando por aqui só para dizer que, antes da metade, já não sentia mais meus pés, de tanto nervoso, e desci do salto”, contou Fernanda, antes de também agradecer todos os outros profissionais que trabalharam, em tal momento, junto com ela.

“Hoje foi um daqueles dias em que você sente orgulho do seu time, sabe? De quem está te coordenando, te filmando, te respondendo, e correndo atrás de notícia, para completar a cobertura - e de qualquer lugar! Fomos em aeroportos, rodovias, Planalto, hospitais, etc. E, por fim, agora que baixou a adrenalina, eu queria só escrever para quem participou, e para quem acompanhou: Obrigada!”, finalizou a jornalista.

Até o presente momento, a postagem já ultrapassou o incrível número de 133 mil curtidas.

 

Isso a Globo realmente não mostrou! A previsão era um vivo de 15 minutos, mas fomos indo, indo, indo em um giro que passou pelo país inteiro e assim batemos 50 minutos no ar! Direto, reto, com repórteres informando e atualizando a todo momento (com quedas de sinais e áudio vazado também, é verdade). Mas tô passando por aqui só pra dizer que antes da metade já não sentia mais meus pés de tanto nervoso, e desci do salto. Mas é pra dizer principalmente que hoje foi um daqueles dias em que você sente orgulho do seu time, sabe? De quem tá te coordenando, te filmando, te respondendo, e correndo atrás de notícia para completar a cobertura - e de qualquer lugar! Fomos em aeroportos, rodovias, planalto, hospitais, etc. E por fim, agora que baixou a adrenalina, eu queria só escrever pra quem participou, e pra quem acompanhou: “Obrigada!” #ecá #entrenós #aindabem #queteve #umfim #porqueé #muitodifícil #ficartão #sériao #tempotodo

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico