Notícias às 16:36

Fernanda Gentil já começa a lavar roupinhas do filho

Reprodução Instagram

Fernanda Gentil parece não estar conseguindo se conter de tanta ansiedade, e o motivo de tal sentimento tem um único nome: Gabriel. Grávida de sete meses do primeiro filho, a jornalista esportiva decidiu usar seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (10), para mostrar aos fãs que já está colocando para lavar todo o enxoval que o pequeno já possui, enquanto também deixava à mostra tudo o que está sentindo em relação ao parto.

"Bunjinha!!! Ficha caindo 18, 17, 16…Começando a perder o controle sobre a minha ansiedade, o que é muito novo e diferente, porque logo eu, que sempre fui tão controlada, centrada, madura, experiente, certa, coerente, respon…Tá, chega!", escreveu a mamãe de primeira viagem na legenda da publicação.

Depois de notarem que a loira parece estar uma pilha de nervos, os fãs logo trataram de tentar acalmá-la, enchendo os comentários da postagem com os mais diversos tipos de desejos positivos e felicitações, além de deixarem claro que ela tem tudo para ter uma experiência maternal incrível.

"Você vai ser uma mãe espetacular", chegou a escrever uma das seguidoras, sendo logo seguida por outra, que afirmou, com todas as letras, "Já deu tudo certo Fê!".

Mesmo com tantos sentimentos à flor da pele, Fernanda parece estar aproveitando tudo o que tem direito deste período tão especial na vida de uma mulher. Há exatos dez dias, ela, que é casada com Matheus Braga, celebrou o tradicional chá de bebê, que encantou os convidados principalmente por conta da fofíssima decoração que escolheu. Haja coração!

Fernanda Gentil é só sorrisos durante passeio por shopping
Fernanda Gentil tem Chá de Bebê no 6º mês de gestação
Fernanda Gentil exibe barriga em caminhada com o pai no Rio
Fernanda Gentil posa com alunos: ‘Nunca ganhei uma maçã!’

Fernanda Gentil já começa a lavar roupinhas do filho

Notícias Relacionadas