Notícias às 09:42

Fernanda Gentil participa do humorístico Tá No Ar

Reprodução/Instagram

Apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo, Fernanda Gentil vai dar expediente como atriz. A jornalista gravou uma participação no Tá no ar: a TV na TV, que reestreia na próxima terça-feira (23).

"Foi num quadro sobre trocadilhos com sobrenomes. Durante o esquete, as pessoas aparecem sendo gentis comigo. Sempre ouvi piadas em relação a isso. Costumam dizer: 'Você é gentil até no nome', disse ela ao jornal O Globo.

Em março, Fernanda aparecerá no Canal Brasil, na nova temporada do Espelho, programa de Lázaro Ramos.

"Foi incrível, não o conhecia pessoalmente. Falamos da Caslu, minha associação beneficente; dos meus filhos (Lucas e Gabriel); da Priscila; da minha família, enfim, da vida. Aquele homem é amor ambulante. Achei muito especial".

Ao jornal, Fernanda falou sobre a namorada, Priscila Montandon. O casamento de Fernanda com o empresário Matheus Braga chegou ao fim em abril de 2016 e, em setembro, ela assumiu o novo relacionamento.

"Rolou um boom logo depois da notícia. Agora a poeira baixou um pouco. Não gosto de levantar bandeira. A bandeira que eu poderia levantar foi falar para o país todo sobre o assunto e viver da forma como vivo atualmente. Hoje em dia, ninguém deve aguentar mais ouvir sobre isso", brincou.

Fernanda, que acumula mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, faz sucesso com fotos do seu dia a dia.

“A apresentadora e jornalista todo mundo vê. Foi uma surpresa gostarem da Fernanda pessoa física. Ali, posso falar o que penso, dar uma opinião, mostrar que minha vida é igual a qualquer outra, com dores e delícias. Fui publicando o que achava legal e as pessoas resolveram acompanhar. Acho legal esse retorno. Não deixa de ser um termômetro profissional também. Recebo críticas e considero que elas servem para me colocar no lugar certo. Leio todas as que são construtivas".

A apresentadora se prepara para o início dos trabalhos na Copa do Mundo e diz que, no futuro, cogitaria deixar a editoria de esportes.

"Eu gosto de me sentir desafiada. Me interesso por novos projetos, seja dentro ou fora do esporte. Quero ter um espaço próprio para dar a minha cara a ele. Se um dia tiver que sair do esporte para realizar isso, tudo bem".

Notícias Relacionadas