Notícias às 13:13

Fernanda Gentil relembra o início do namoro com Priscila Montandon

Reprodução/Canal Brasil

Na última segunda-feira (7), a apresentadora Fernanda Gentil participou do programa Espelho, do Canal Brasil.

Fernanda abriu o jogo sobre relacionamentos e relembrou quando se separou do ex-marido, Matheus Braga.

"Quando juntei com meu ex-marido fiquei impressionada como é essa experiência de juntar dois mundos diferentes. Tem dois caminhos: ou você se estressa ou tira sarro. Sempre fui mais para o lado do bom humor. No meio do caminho eu me separei. A gente riu, mas foi doído. Você interrompe um plano", revelou ela.

Algum tempo depois de se separa, ela assumiu o relacionamento com Priscila Montandon.

“Fiquei muito com meus filhos, aí veio a Priscila e tudo que eu poderia pensar de um relacionamento com uma mulher, toda as questões que vem no mundo e na sociedade que a gente vive. A minha única grande preocupação era minha família, contar para todos eles antes do país saber", contou ela.

Fernanda relembrou o momento em que conversou sobre o seu relacionamento com Lucas, nove anos, o afilhado que ela criou como filho.

"Falei eu amo a Priscila e agora ela é da nossa família. Por ser um pouco diferente mulher e mulher, pode ser que você ouça algo na escola, mas a mamãe não está fazendo nada de errado. Ele falou com ela com um sorrisinho de já sei e nunca mais falou sobre isso", disse ela.

Fernanda também é mãe de Gabriel, de dois anos.

Notícias Relacionadas