Notícias às 22:00

Fernanda Gentil tira dentes do siso: ‘Nunca mais’

Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil resolveu compartilhar com os fãs um momento bem inusitado nesta quinta-feira (20). A jornalista postou um clique onde aparece com o rosto extremamente inchado, porém a resposta do real motivo estava bem explícita na legenda, ela havia extraído os dentes do siso.

Mantendo o bom humor, a apresentadora global citou o quão curioso é o processo e ainda realizou um breve desabafo, afinal, segundo ela, o pós-cirúrgico não está sendo fácil de lidar, ainda mais no caso dela, onde foram retirados os quatro em um único procedimento.

“Alguém aí já tirou os 4 sisos de uma vez e agora sempre que se olha no espelho jura por tudo que nunca mais faz isso na vida?”, escreveu a loira.

Nos comentários os fãs causaram uma grande interação, muitos revelaram que ficaram com muita dó dela, por meio de frases de incentivo os internautas deixaram mensagens positivas e lamentando o ocorrido.

“É uma dor horrível, tadinha”, disse um; “Coragem, doí muito tirar todos de uma só vez”, afirmou outra; “Oun, que dó”, escreveu uma terceira.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Notícias Relacionadas