Notícias às 08:39

Fernanda Gentil usa camiseta inspirada no Papai Noel

Reprodução Instagram

Fernanda Gentil entrou totalmente no clima de Natal na noite da última quinta-feira (24). Sempre divertida, a jornalista resolveu usar uma camiseta que imitava a roupa do Papai Noel e posou segurando o filho, Gabriel.

Para deixar o clique ainda mais fofo, Fernanda também vestiu seu pequeno com um macacão com a mesma estampa.

Na legenda, Fernanda fez um balanço sobre 2015, falando de fama, família e de seu maior presente, que foi o seu primeiro filho.

“Nesse ano especial para mim, queria dizer algo especial pra vocês: se a fama tem um lado bom, é ajudar em massa. E é isso que tento fazer – seja falando que não consegui amamentar, me defendendo de críticas porque estou gorda, gravando um quadro sobre gravidez, ou fazendo um simples pedido: vamos amar mais. Natal é tempo de amar, perdoar, de confraternizar… mas não podemos deixar que tudo isso aconteça em um dia apenas do ano. Precisamos botar isso em prática todos os dias. Ajudar, amar, perdoar, reatar laços, refazer abraços, causar sorrisos novamente… tudo isso enriquece a alma, e nada disso eu li em livros – eu falo por experiência própria. Quando a gente olhar pro lado e tudo estiver um caos, vamos lembrar do que aprendemos desde cedo nos filmes e novelas: o bem sempre vence o mal. E isso não pode ir por água abaixo! Aliás só depende de nós para que seja verdade. Nossos filhos merecem viver essa verdade. Merecem o famoso "lugar melhor". Vamos fazer o seguinte? Vamos deixar que eles pensem que quem vai trazer isso é o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente ou o próximo presidente. Mas a gente sabe que os responsáveis por tudo isso são duas pessoas – mamãe e papai; sejam eles de sangue ou de coração. Eu particularmente estou louca para voltar a trabalhar e sentir aquele gostinho de sonho realizado novamente ano que vem. Mas antes disso queria agradecer pelas mensagens e votos de felicidade que recebi desde antes de o Gabriel nascer. Posso estar melosa demais mas deu vontade, e repito: se trabalhar em tv tem um lado bom, é falar para muita gente. E o meu recado é esse: façamos em vida o que lembramos de fazer só após a partida de alguém. Feliz Natal! Amem! Sorriem! Vivam! Ajudem! Comemorem! Melhorem! Comam! (e depois malhem pra ficarem igual à Grazi)! E obrigada meu Deus por tudo”.

Fernanda Gentil batiza o filho e faz declaração em foto
Fernanda Gentil ganha homenagem do maridão
Matheus Braga posta foto de Fernanda Gentil e do filho

Notícias Relacionadas