Notícias às 16:45

Fernanda Keulla passa a tesoura no cabelo, ao vivo

Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla vive um grande momento de sua carreira profissional. A loira foi acompanhar os bastidores das gravações de Segundo Sol, trama das 21h, da Rede Globo e decidiu mostrar um pouco para os telespectadores como funcionou a cena em que Deborah Secco cortou o cabelo.

A diva deu adeus ao cabelo longo e surgiu com um penteado bem curtinho. A fim de mostrar, da forma mais real possível, a apresentadora do Vídeo Show, atração vespertina da emissora, mostrou que não tem medo de arriscar e tomou uma atitude impressionante, ao vivo.

Tudo aconteceu nesta segunda-feira (22), esbanjando coragem, ela antes de encerrar a entrevista disse: "Karola, não vou te deixar sozinha! Estamos juntas", disse a mineira.

Fernanda agarrou seus fios e sem ao menos pensar duas vezes, passou a tesoura em frente às câmeras e tirou um comprimento considerável de suas longas madeixas.

Os centímetros cortados por Keulla na verdade fazem parte de uma extensão capilar que ela usa para aumentar o volume e tamanho de seu cabelão. 

Fernanda Keulla revela maior lição que teve no BBB
Fernanda Keulla arrasa em novo visual. Confira!
Fernanda Keulla coloca corpão para jogo e fãs vão ao delírio

Veja:

Fernanda Keulla cortou o cabelo ao vivo, no Vídeo Show

Notícias Relacionadas