Notícias às 09:10

Fernanda Lacerda convida Gracyanne Barbosa para treino funcional

Divulgação/MF Assessoria
A modelo e atriz Fernanda Lacerda, que interpreta a personagem Mendigata no programa Pânico, convidou Gracyanne Barbosa para um treino funcional durante o final de semana, em uma academia de São Paulo. A esposa do cantor Belo não só aceitou como aprovou a sua primeira experiência na atividade física.
 
"Hoje teve #funcionalfighting com a invasão ilustre da Gracyanne Barbosa e com o professor Chico Salgado. Depois posto para vocês um pouquinho do que rolou por aqui porque agora estou é morta…", escreveu Fernanda Lacerda no Instagram.
 
"Hoje tive uma experiência que gostei MUITO. Pela primeira vez fiz um treino de funcional, com o querido Chico Salgado (ele é tudo que todos dizem, alto astral, paciente pra ensinar e arranca o coro sem pena risos) e com a linda Fernanda Lacerda. Eu estava toda descoordenada, cansada, sem jeito, mas aguentei. Sempre vejo a galera postando, mas nada melhor do que fazer e tirar suas próprias conclusões né? É muito legal praticar e conhecer atividades novas. Dar espaço para algo que não estávamos condicionados. Sou a favor do esporte seja ele qual for porque esporte faz bem pra saúde e pra vida! Obrigada pelo convite Chico e Fernanda, eu amei. Em breve irei mostrar outras atividades diferentes pra vocês que tanto me pedem! #amei #funcional #sp #mundobt #teamgracyanne #vaiencarar Quem quiser conferir como foi tem lá no meu snap ggraoficial", exaltou Gracyanne Barbosa.
 
Fernanda Lacerda convida Gracyanne Barbosa para treino
 

Notícias Relacionadas