Notícias às 12:08

Fernanda Lacerda desmente affair com Latino

Ag.News

Fernanda Lacerda acordou neste feriado de segunda-feira (12), com uma bomba envolvendo seu nome. Uma nota publicada num jornal carioca dava conta de que ela seria o novo affair de Latino. A publicação destacou que os dois estariam juntos há cerca de dois meses. Fernanda tomou conhecimento do “namoro” através de seu assessor.

“Não é jogada nem invenção nossa. Recebi um Google Alerta cedo e liguei pra Fernanda, perguntando o por que ela não havia me contado, eu não sabia. Ela disse que também não estava sabendo”, disse Fabiano de Abreu, assessor da Mendigata , à reportagem de O Fuxico.

Esta foi, segundo Fabiano, a segunda inverdade ventilada sobre Fernanda em menos de uma semana. Há alguns dias, foi dito por um colunista do jornal O Dia que a panicat foi desconvidada para ser musa da escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel.

“Isso também não existiu. Na verdade não havíamos sequer afinado tudo para que ela seja musa, isso ainda será conversado, até diante dos transtornos que a noticia que não procede, causou.

Através de um comunicado, Fernada Lacerda afirmou que ela e Latino são apenas amigos.

"Ele é meu amigo a muito tempo, não posso ter amigo homem?! Queria saber quem perde seu tempo pra inventar isso".

Fernanda Lacerda atrai multidão em evento no interior de SP
Fernanda Lacerda e Bianca Anchieta posam juntas no Rio
Fernanda Lacerda distribui carisma em evento

Notícias Relacionadas