Notícias às 16:16

Fernanda Lacerda encarna Arlequina em ensaio

Divulgação/Eurico Freire/MF Assessoria

Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico, posou para um ensaio inspirado na personagem Arlequina, de longa Esquadrão Suícida, interpretada por Margot Robbie nos cinemas.

"Quantas mulheres não queriam ser como ela… com essa atitude, livre de medos…linda..                         

Os homens a desejam e as mulheres admiram", disse Fernanda nos bastidores.

Inspirada na frase dita por um policial no longa de ação, "Quero montar uma equipe de pessoas ruins que acho que podem fazer algum bem", Fernanda Lacerda traçou um paralelo com a política brasileira em ano de eleição: "Qualquer esperança é válida nos dias de hoje. Pelo menos para amenizar o que fizeram de ruim, tentarem se restabelecer, tentar recuperar pelo menos um pouco da moral e do respeito."

Fernanda acredita que o povo brasileiro está mais atento a ficha dos candidatos e que aqueles que buscam a reeleição devem se converter ao bem e a ajudar o povo, caso contrário perderam seus mandatos.

"Ou se convertem ou perderão seus postos. O povo está mais ligado, sabe o nome dos ladrões, se não se converter não terão apoio. O povo não acredita mais em político, virou sinônimo de roubo. Precisa de caras novas, sem passado político, novas tentativas. Esperança sempre é a ultima que morre", disse a Mendigata.

 

Fernanda Lacerda aposta em look branco e arrasa em evento
Uau! Fernanda Lacerda 'planta' bananeira de maio preto
No Canadá, Fernanda Lacerda encontra fãs e cuida da beleza
Carol Saraiva lança sua marca: 'Gosto de ser inspiração'

 

Notícias Relacionadas