Notícias às 11:21

Fernanda Lacerda faz tratamento para fazer bonito no Carnaval

Divulgação/Elegance Santé/MF Assessoria

Parece que depois das comemorações de Réveillon não se fala em outra coisa a não ser a chegada do Carnaval, não é mesmo?

Falou em Carnaval e a mulherada logo corre para preparar o corpo. Não foi diferente com Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico. Apesar de ter arrasado em 2016 como Musa da Gaviões da Fiel e da Grande Rio, ela não pretende sair na avenida esse ano.

A loira esteve no Rio de Janeiro e aproveitou para visitar a clínica de estética queridinha das famosas: a Elegance Santé. Fernanda foi à clínica localizada na Barra da Tijuca e se submeteu a um mix de radiofrequência com ultracavitação e drenagem linfática corporal e modeladora com objetivo de remodelar ainda mais o corpo.

"Não estarei na avenida, mas pretendo estar com o corpo impecável no Carnaval. Gosto de colocar um biquíni e perceber que está tudo em seu devido lugar", disse.

A musa, que constantemente deixa seus fãs babando com seu jeito provocante, registrou o momento do tratamento se cobrindo apenas com uma pequena toalha para a alegria dos marmanjos.

"Não tem como receber os tratamentos de burca né!?", brincou Fernanda.

Fernanda Lacerda faz tratamento estético para o Carnaval

Notícias Relacionadas