Notícias às 18:40

Fernanda Lacerda participa de clipe de funk em São Paulo

Divulgação / RL Assessoria

Conhecida por sua participação no Programa Pânico, Fernanda Lacerda vem aparecendo, ainda mais, na mídia. Com participações em trabalhos, entre clipes musicais, programas de televisão, rádio, e também com suas próprias produções em seu canal no Youtube, a Mendigata atacou recentemente esbanjando sensualidade na gravação do clipe de Mc Fabinho.

O hit Tarara Tumtum que foi lançado recentemente pelo funkeiro contou com a participação especial da diva que não poupou looks que valorizassem totalmente suas curvas, que cá entre nós, estão cada dia mais perfeitas e irretocáveis.

Para quem achou que ela iria somente fazer a participação dançando e exibindo sua lascívia estava muito enganado, Fernanda ainda arriscou cantando parte do refrão da música que promete animar mais ainda as noites de todo o País. As imagens foram feitas em uma comunidade na Cidade de São Paulo.

Recentemente, em seu canal no Youtube, ela esteve com o renomado rapper Soulja, e ainda entregou um presente bem inusitado para ele, após um bate-papo bem descontraído. Tratava-se de um brigadeiro em formato de um bumbum, que remetia à sensualidade brasileira, que o cantor tanto citou durante a conversa. 

Confira:

Notícias Relacionadas