Notícias às 11:24

Fernanda Lacerda será jurada em evento fitness:’Muito feliz’

Reprodução/Instagram

Com o universo fitness crescendo cada vez mais no mercado brasileiro. A Corpo Ideal Suplementos, resolveu investir nos talentos e corpos que são referência ‘fit’ no Brasil. Prova disso, é que a marca, que comercializa suplementos alimentares e de nutrição esportiva, é a coorganizadora do Arnold Model Search, que é o maior concurso de beleza fitness do mundo.

Além disso, para poder avaliar, a marca trouxe um time de jurados de peso para poder avaliar os participantes que buscam o título.  O júri contará com grandes nomes dos segmentos esportivo, de moda e de nutrição esportiva. Entre os jurados: Carol Saraiva, Felipe Franco, Juju Salimeni, Marcos Mion, Sue Lasmar, Gracyanne Barbosa, Fernanda D'Avila, Carlos Tomaiolo, Roberta Zúñiga, Fernanda Lacerda (Mendigata), Léo Stronda, Erasmo Viana, Juliana Malacarne, entre outros.

Com isso, O Fuxico conversou com alguns dos jurados, para que eles contassem um pouco da expectativa para o concurso.

Roberta Zuniga

"Acho muito legal a vinda desse concurso ao Brasil , pois a beleza da brasileira é única e sem igual , será uma disputa bem acirrada !!! Vamos ver quem será a top 1".

Carol Saraiva

"A vinda do Arnold Classic para o Brasil foi um marco no fitness nacional, eventos como esse trazem muita mídia, visibilidade de outros países, aumenta a popularidade do esporte e o principal ajuda em muito o crescimento desse mercado, de vestuário, suplementação, equipamentos etc. Esse ano teremos pela primeira vez a edição do concurso model search o qual estou muito feliz com o convite em ser jurada. Esse tipo de concurso que salienta a beleza aliada a pratica esportiva atrai ainda mais público para o nosso meio, o que é bom para todos nós. Pois procuram uma beleza mais comercial e que agrada a maioria das pessoas. Eu sou apaixonada pelas competições tradicionais de fisiculturismo, principalmente por acompanhar meu marido, o número 1 do Brasil, Eduardo Corrêa , e a sua busca p elo título de Mr Olympia. Porém, sou totalmente a favor das novas categorias que vem surgindo e também dos concursos de beleza, existem muitos biotipos e gostos pessoais, portanto dessa forma tem espaço para todos que se dedicam e querem crescer no meio e atrai muito mais mídia para esse mercado. "

Fernanda Lacerda

"Eu estou muito feliz por estar junto com a Corpo Ideal neste concurso. Amo a saúde e a boa forma. O legal é que esta nova categoria de modelo, além de incentivar as meninas para manterem a boa forma irá revelar grande promessas e talentos. Então, será muito bacana estou ansiosa e contando os dias para o evento."  

Cristiano Carignato, CEO da Corpo Ideal

"A primeira edição do Arnold Model Search no Brasil dará a oportunidade que muitas pessoas desejam, ganhar destaque, fama e reconhecimento dentro do segmento fitness. Muitas vezes a falta de patrocínio ou oportunidades como esta dificulta a busca deste sonho, por isso este concurso veio para democratizar, já que não é preciso ser atleta para participar.O perfil desejado para os participantes é ter o corpo em forma, beleza, simpatia e desenvoltura no palco."

 

http://www.corpoidealsuplementos.com.br

 

Fernanda Lacerda arrasa em nova campanha
De topless, Fernanda Lacerda faz procedimento estético
Veja as musas do 1º dia de desfiles no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas