Notícias às 13:40

Fernanda Lima começa as gravações de Amor e Sexo

Reprodução/Instagram

Fernanda Lima deu o pontapé inicial nas gravações de Amor e Sexo na tarde deste sábado (20) nos estúdios da Globo,  no Rio de Janeiro. A apresentadora publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com a ficha do programa na mão e escreveu sobre a atração na legenda da imagem, em que aparece com o rosto encoberto pela ficha do roteiro.

“Pra quem estava com saudades, aguardem. Hoje nasce o primeiro da temporada. No ar 9 outubro!”, escreveu a loira na rede social, deixando os fãs animados com a notícia. “Massa!”, “Adorei!”, “Bom saber, estava com saudades!”, escreveram alguns seguidores.

Amor e Sexo chega a sua 9ª temporada em 2014, depois de uma estreia que conquistou o público em agosto de 2009. No final de 2013, a produção garantiu que seria o final da atração, porque o assunto teria se esgotado. No entanto, o apelo do público fez com que a Globo voltasse atrás e continuasse a produzir a atração, que trata de tabus sobre sexo de um jeito divertido e bem humorado, para que as pessoas consigam falar do assunto sem neuras.

No último episódio da oitava temporada, os bailarinos começaram o programa com looks inspirados no Village People e ficaram completamente nus na abertura, o que colocou o público de pé e gerou muitos burburinhos sobre o assunto, afinal, o nu frontal masculino não é algo comum na TV aberta, de modo algum.

Em julho deste ano Fernanda encerrou sua participação na primeira temporada do realiry musical Superstar ew tirou rápidas férias. 

Fernanda Lima acorda cedo para ensaiar nova temporada de Amor e Sexo
Fernanda Lima pedala com os filhos no Leblon
Rodrigo Hilbert estreia nova temporada do Tempero de Família no GNT
Rodrigo Hilbert aproveita dia de sol para jogar vôlei nas areias cariocas
Rodrigo Hilbert lança o seu primeiro livro em São Paulo: ‘Sonho realizado’

Fernanda Lima começa as gravações de Amor e Sexo

Notícias Relacionadas