Notícias às 14:15

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem praia com os filhos

Ag.News

Sempre em sintonia, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aproveitaram este domingo (24) ensolarado para curtir a praia em clima família.

Exibindo a boa forma, o casal aproveitou a companhia dos filhos gêmeos Francisco e João para pegar um bronzeado e jogar vôlei na areia no Leblon, no Rio de Janeiro.

Paizão coruja, Rodrigo Hilbert levou os filhos ainda para pegar algumas ondas no mar, enquanto a sua esposa organizava o cantinho para curtir o dia.

 

Marlos Cruz dá beijo caliente em campanha internacional
Vestida à caráter, Fernanda Lima pedala no Rio
Inspire-se nos cabelos mais pedidos da Globo

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Hospital às 12:02

Anderson Leonardo do Molejo tem melhora e volta a se alimentar

Anderson Leonardo sentado, fazendo sinal de positivo com as duas mãos, de camisa estampada verde e tênis verde
Anderson Leonardo causou com sua revelação = foto: Reprodução/ Youtube

Um novo amanhecer para Anderson. Internado em um conhecido hospital do Rio, Anderson Leonardo, o carismático vocalista do Molejo, deu bons sinais de recuperação nesta quinta-feira, 28 de março. Após alguns dias difíceis, o cantor de 51 anos acordou bem-disposto e retomou a alimentação, seguindo as orientações da nutricionista.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Apoio que faz a diferença

A luta de Anderson contra um câncer na região inguinal não é apenas dele, mas de todos que o cercam. A assessoria de imprensa do artista compartilhou que, além de voltar a se alimentar – começando com comidas batidas e uma nutritiva vitamina pela manhã – Anderson recebe constantemente o carinho e suporte de familiares e amigos. “Ele não fica só nem por um segundo”, destaca a representante, evidenciando o quão amado é o cantor.

Um dia de cada vez

Embora tenha apresentado melhora, a situação de Anderson ainda requer muita atenção. Seu estado clínico permanece grave, mas há esperança. Segundo sua assessoria, o dia anterior já havia mostrado sinais positivos, com Anderson mais tempo acordado e até conversando com os companheiros de banda. Esse apoio tem sido crucial para ele.

Histórico difícil

Diagnosticado com câncer em outubro de 2022, Anderson já enfrentou uma longa jornada. Após celebrar uma vitória temporária contra a doença, viu-se obrigado a retomar o tratamento no ano passado. Sua luta e o carinho de todos que o cercam têm sido uma fonte de inspiração.

Força do coletivo

Em recente aparição no programa Encontro, da Globo, Andrezinho, membro do Molejo, compartilhou um pouco sobre o estado de Anderson. Segundo ele, o cantor tem vivido momentos de lucidez e alegria, mostrando sua força mesmo diante das adversidades. Esses instantes são um sopro de esperança para todos que torcem pela sua completa recuperação.

Notícias Relacionadas

Veja também