Notícias às 14:15

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert curtem praia com os filhos

Ag.News

Sempre em sintonia, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aproveitaram este domingo (24) ensolarado para curtir a praia em clima família.

Exibindo a boa forma, o casal aproveitou a companhia dos filhos gêmeos Francisco e João para pegar um bronzeado e jogar vôlei na areia no Leblon, no Rio de Janeiro.

Paizão coruja, Rodrigo Hilbert levou os filhos ainda para pegar algumas ondas no mar, enquanto a sua esposa organizava o cantinho para curtir o dia.

 

Marlos Cruz dá beijo caliente em campanha internacional
Vestida à caráter, Fernanda Lima pedala no Rio
Inspire-se nos cabelos mais pedidos da Globo

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Reality Show às 18:33

BBB 25: Inscrições serão em dupla

Tadeu Schmidt
Divulgação/TV Globo

O BBB 24 nem terminou e a TV Globo já instiga o público a respeito das inscrições para a próxima temporada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

De acordo com comunicado, o BBB 25 decidiu inovar e as inscrições serão em dupla.

“Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto”, diz o informativo.

Tadeu Schmidt deve anunciar no programa o início das inscrições.

Márcia Sensitiva foi convidada para o BBB24

“Será apenas um cadastro com os dois CPFs, e por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos. Contudo, é preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local. Atenção! Será permitida apenas uma inscrição no gshow, com os dois CPFs já determinados desde o início. E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa”, continua o comunicado.

O BBB tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias