Notícias às 09:38

Fernanda Lima: ‘Minha vida realmente é maravilhosa’

Reprodução
Capa da próxima edição da revista Joyce Pascowitch, que chegará às bancas na segunda-feira (18), Fernanda Lima falou sobre o Amor & Sexo, um dos programas que comanda na Globo, e ainda da forma como leva a vida.
 
"Vivo de uma forma muito intensa e minha vida nunca foi um fardo para mim. Acordar para trabalhar é maravilhoso, o fim de semana é maravilhoso, ter filhos é um espetáculo, eu já falei isso e repito: sinto muito, mas a minha vida realmente é maravilhosa",  respondeu Fernanda, quando perguntada sobre a sua perfeição. 
 
"Acho engraçado esse pensamento.Talvez o que pareça ser é o que é", completou.
 
Casada com Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos João e Francisco, de 8 anos, Fernanda falou ainda sobre a importância do Amor & Sexo, programa que era assistido, segundo ela, por 15 milhões de espectadores por semana.
 
"Se pessoas bem informadas que assistem ao show podem se beneficiar, então imagine quem não tem informação nenhuma, como uma senhorinha que trabalhou na terra a vida inteira e não sabe o que é um transexual. Aí colocamos na tela da TV dela a explicação, falamos que aquela trans tem uma família, que sofreu, que só quer se entender e ser feliz. A gente dá um instrumento para aquela senhorinha pensar".
 
Ao ser perguntada se sexo é um assunto esgotável, Fernanda respondeu que sim.
 
"É algo banal, que se esgota num determinado número de posições".
 
Ela defendeu, em seguida, a discussão sobre o comportamento sexual e tudo o que ele envolve.
 
 
"Aí, sim, é um assunto inesgotável e acredito que, culturalmente falando, temos muito que discutir ainda".
 

Notícias Relacionadas