Notícias

19/08/2013 | 16h31m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag News

Fernanda Lima: "Não tolero injustiça"

Apresentadora engatinha no projeto de levar ioga a comunidades carentes

Fernanda Lima: \

Domingo (18) o Fantastico exibiu uma reportagem na qual denunciava menores sendo espancados por agentes, nas unidades de recuperação. Após assistir as cenas, Fernanda Lima sentiu-se mal. E teve insônia em seguida.

"Eu não aceito isso. Sou totalmente zen, mas não tolero injustiça principalmente com velhinhos e crianças. Como aqueles jovens sairão dali? Vão pegar uma arma e se vingar de todo mundo. Minha vontade foi de procurar aquele lugar e oferecer minha aulinha", disse ela nesta segunda-feira (19), na coletiva de imprensa do programa Criança Esperança, realizada no Projac, na Zona Oeste do Rio.

As aulinhas que a apresentadora se refere são as aulas de ioga, que ministra uma vez por semana, na Cidade de Deus, comunidade carente da Zona Oeste carioca.

"É o embrião de um projeto que estou colocando no papel e quero expandir. Fico até com vergonha de falar, mas é difícil para quem tem uma família estruturada, olhar pro lado e fazer o bem para o outro. Sempre quis dar um passo maior, mas não sabia como. Não sabia por onde começar. Assistia ao Criança Esperança e achava que nunca seria chamada, por apresentar um programa de sexo, e achava que chamavam o pessoal mais sério... Agora vou participar, como funcionária da casa, mas isso me motiva mais a dar prosseguimento ao meu projeto pessoal", confessou Fernanda.

Há dois meses ela esta a frente do projeto Os Arteiros, com 30 crianças da Cidade de Deus. 

"Tem sido muito interessante para mim e para eles. Estou me sentindo muito bem por ter dado esse passo. Embora eu não tenha tido as dificuldades deles, mas tive as minhas, as minhas transformações", destacou.

Mãe dos gêmeos Francisco e João, Fernanda já passa lições de ioga aos meninos.

"Quando eles estão muito ansiosos, eu pego pelo braço e falo: 'respira'. Eles me olham com a carinha amarrada, a aos poucos, já são outras crianças", contou.

A ideia de adotar mais uma criança ainda persiste, mas Fernanda não sabe como.

"Eu e Rodrigo somos muito abertos a isso, mas como toda mulher, tenho dificuldade para parar dois anos e me dedicar a isso. Quero muito, mas não sei como".
 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deitam na areia para brincar com filhos
Fernanda Lima mostra corpo escultural em dia de praia
Fernanda Lima toma chimarrão na praia enquanto os filhos se divertem

 

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico