Notícias às 18:03

Fernanda Lima rebate críticas ao Superstar: ‘No começo todo mundo fica meio apreensivo!’

Isabella Pinheiro / Gshow

Apesar de ter sido duramente criticada no começo da segunda temporada do Superstar, Fernanda Lima não se sentiu acuada pelo recomeço do reality de bandas da Globo. Muito pelo contrário, a apresentadora contou, durante um evento em São Paulo, que está bastante satisfeita com o projeto.

“A gente sempre começa um tanto apreensivo, pra saber se vai dar a mesma repercussão ou não, mas aos poucos vamos nos firmando! Até porque, é um novo time. O Paulo Ricardo eu já sabia que se daria super bem ali, não me impressionei com ele. A Sandy tem tanto tempo de carreira quanto ela tem de infância e adolescência, então, não tem o que falar dela. E o Thiaguinho também, que já esteve na mesma situação dos participantes. É uma equipe muito boa!”, comentou a apresentadora.

Fernanda também disse que as críticas que recebeu durante o programa nem a atingiram. Para ela, o seu jeito de falar nunca feriu ninguém – como comentários na Internet e em outros programas de TV falaram.

“Eu sempre fui muito direta, sempre falei tudo o que tinha pra falar e com esse jeito mais sincero, sem ficar com jeitinho”, começou. “Eu acredito que não tenha ferido a Sandy de qualquer forma, até porque, ela não me falou nada e acho que ela tem total liberdade para falar, afinal, estamos trabalhando juntas!”, comentou a esposa de Rodrigo Hilbert.

Fernanda ainda contou que o programa tem mais quatro ou cinco bandas para selecionar e vai ter grandes surpresas nas próximas fases. “Agora estamos caminhando bem. A equipe está bem unida. Eu sempre me pego fazendo de tudo para que as pessoas se sintam bem no programa, porque você não quer que elas saiam tristes dali!”, concluiu a musa.

Dia das mães: Elas têm trabalho em dobro! Veja mães de gêmeos, trigêmeos…
Fernanda Lima é prática na hora de se vestir: 'Não passo horas me arrumando'
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são vistos em clima de romance na praia
Wagner Moura, Sophie Charlotte, Lázaro Ramos e Paolla Oliveira prestigiam The Suit, no teatro

Notícias Relacionadas