Notícias às 10:10

Fernanda Lima sobre Hilbert: “Ele era tímido e eu independente demais”

Jairo Goldflus – Revista Nova/Divulgação
A rotina de Fernanda Lima não é tão glamourosa como muita gente imagina. Em uma entrevista exclusiva à Revista Nova, ela conta que acorda às 6h e prepara o café da manhã para a família. Em seguida, confere os e-mails e as notícias na internet, administra por telefone o restaurante do qual é sócia, em São Paulo, e parte para o estúdio da Globo onde grava o programa Amor & Sexo. E à noite, só após colocar os filhos gêmeos João e Francisco para dormir é que consegue se dedicar ao marido Rodrigo Hilbert.
Segundo ela, a correria vale a pena. Fernanda construiu uma família feliz e um casamento sólido. “Não é fácil, mas dá! Temos uma logística. É quase assim: ‘Na quarta, tu tens compromisso? Não? Então a gente vai sair’ (risos). É fundamental reservar uma hora, trancar a porta do quarto, depois que as crianças dormem, e dizer: ‘Agora pode cair o mundo lá fora’! Quem tem filho pequeno sabe como é”.
Fernanda diz ainda que, após sete anos de relacionamento, ela e Hilbert sentem-se à vontade para falar de tudo. Inclusive sobre sexo. “No início, ele era tímido e eu fazia o estilo independente demais. O convívio nos trouxe sintonia, maturidade. Depois de sete anos juntos, sabemos que é preciso haver diálogo, para construir uma história”.
 

Notícias Relacionadas