Notícias

31/10/2012 | 22h44m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: AgNews

Fernanda Lima sobre ter outro filho: 'A gente sempre quer, né?'

Apresentadora conta que tem vontade de ser mãe novamente, mas continua com preguiça

Fernanda Lima sobre ter outro filho: 'A gente sempre quer, né?' - AgNews

Fernanda Lima vem vivendo praticamente em função dos filhos, os gêmeos Francisco e João, de quatro anos, desde que as gravações do programa Amor & Sexo, da Globo, chegaram ao fim. E foi sobre eles e seu trabalho que a apresentadora conversou com O Fuxico nesta quarta-feira (31), durante a São Paulo Fashion Week, que é realizada no Parque Villa-Lobos, Zona Oeste de São Paulo.

Fernanda Lima fica tensa antes de pisar na passarela
Audiências: Amor e Sexo encerra temporada com 14 pontos
Otaviano Costa faz exercícios para empinar o bumbum

A famosa atendeu a imprensa no backstage da grife Forum, para qual desfilará logo mais sob os olhares do marido, Rodrigo Hilbert, que veio prestigiá-la na primeira fila. Apesar de dizer pouco antes que sentia nervosismo ao subir em uma passarela, Fernanda bateu um papo relaxado e não evitou de responder sobre as crianças e até a possibilidade de encomendar mais um herdeiro. Em relação à vontade de ser mãe de novo, ela disse:

“A gente sempre quer, né? Mas eu falei uma outra vez que eu tinha preguiça e virou um ‘Ah, falou que tem preguiça!’ e queriam me colocar numa cruz, mas quem é mãe sabe que dá preguiça mesmo”.

Já sobre Francisco e João, Fernanda revela que eles são cheios de personalidade e que escolhem tanto o que querem vestir quanto o corte de cabelo.

“Das crianças já não dá mais para cuidar [do visual]. [...] Cada um tem seu estilo e eu não apito mais nada, infelizmente. Às vezes, quando não gosto de alguma coisa, eu sumo com ela”, confessou, aos risos.

Os meninos costumam aparecer em páginas e sites de entretenimento ao lado da apresentadora ou de Rodrigo, mas ela diz que não se incomoda com os flagrantes feitos por paparazzi. O assédio, diz ela, não atrapalha a vida tranquila que as crianças levam e, por sorte, pode deixá-los com uma babá no Rio de Janeiro, onde reside, sempre que precisa e, assim, não tem que levá-los em todos os seus compromissos.

Já sobre o trabalho, Fernanda conta que não tem informação de que Amor & Sexo ganhará ou não nova temporada, mas sabe que, caso seja produzida de novo, sabe que contará com o carinho dos telespectadores.

“A cada temporada a gente foi crescendo e criando intimidade com o público. Nessa última, senti que as pessoas me abraçaram, tipo ‘a gente gostou. Pode fazer mais’”. E ao contrário do que pode parecer, os fãs não a param nas ruas para tirar dúvida sobre sexo, mas sim para sugerir temas da atração.

Fernanda Lima sobre ter outro filho:

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no SPFW.

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico