Notícias às 15:36

Fernanda Lima usa saída de praia sugestiva para corrida

Ag News

Fernanda Lima mostrou como mantém o corpo que ostenta nas noites de domingo ao apresentar o Superstar, da Rede Globo, na tarde desta terça-feira (26). Sem a companhia do marido, Rodrigo Hilbert, e dos filhos, ela aproveitou para fazer uma corridinha pela praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Para queimar as calorias, Fernanda Lima usou um biquíni estampado e um vestidinho transparente, que deixou suas curvas à mostra. Para tentar despistar os fotógrafos, ela ainda usou um boné “enterrado” em sua cabeça, mas não conseguiu fugir dos flashes.

A loira cresceu com o esporte presente em sua vida. Desde os tempos de adolescente no Rio Grande do Sul, Fernanda Lima sempre foi apaixonada por atividades físicas. Segundo a apresentadora do SuperStar, até hoje ela arrisca pegar umas ondinhas, como contou em entrevista ao site oficial do programa da Globo.

"Sou uma pessoa muito ligada a esportes. Hoje em dia, continuo fazendo a minha prática de ioga, que me faz muito bem. Também gosto muito do pilates e de dar uma corridinha na areia fofa. Também gosto de jogar vôlei. Eventualmente, pego uma ondinha ainda", revelou.

Para manter as medidas e curvas perfeitas, que podem ser vistas nas noites de domingo no reality, Fernanda explica que cuida bem da alimentação, mas sem neurose.

"Gosto de comer bem. Adoro um feijãozinho com arroz integral, uma batatinha e salada. Gosto de doce, mas não logo depois da refeição. Se estou com vontade de comer um, como. Gosto do prazer de comer. Não me privo disso, mas tomo cuidado com as misturas para não virar uma bomba calórica", contou.

Fernanda Lima conta o segredo da sua boa forma. Confira!
Fernanda Lima capricha no look para assistir peça com gêmeos
Fernanda Lima passeia de bike com os filhos, no Rio de Janeiro
Fernanda Lima arrasa novamente no Superstar
Fernanda Lima fala sobre suposta rixa com Rafa Brites no Superstar

De biquíni, Fernanda Lima se exercita na praia do Leblon

De biquíni, Fernanda Lima se exercita na praia do Leblon

De biquíni, Fernanda Lima se exercita na praia do Leblon

Notícias Relacionadas