Notícias às 18:20

Fernanda Machado brinca depois de confundir produtos. Veja!

Reprodução/Instagram

Mesmo passando por algumas das dificuldades da primeira gravidez, Fernanda Machado faz questão de não deixar de lado seu já conhecido bom humor. 

Nesta quinta-feira (1), a atriz recorreu à página que possui no Instagram para compartilhar com os fãs, toda risonha, uma "divertida" situação que aconteceu na casa que possui com o maridão, Robert Riskin, nos Estados Unidos. 

“Gente, o cansaço foi tanto antes de dormir que confundi o creme de assadura do Lucca com pasta de dente! Enquanto ele estava dormindo no berço no nosso quarto, coloquei um trocador pra ele no meu banheiro, para facilitar a nossa vida. Por isso com o cansaço ficou fácil de confundir, estava escovando o dente e achei estranho que tinha algo grudento na boca, e que não estava fazendo espuma, aí percebi a confusão, só rindo pra não chorar né?! Começo a dar defeito sem dormir, tivemos umas noites em claro por conta do refluxo dele, dormir durante o dia é muito difícil pra mim porque tenho que dar de mamar o dia todo, e sem sono começo a pifar! Mas, graças a Deus, parece que o refluxo está melhorando, porque essa noite ele dormiu como antes, sete horas direto, e eu consegui recarregar as energias!!!! Alguma mamãe aí se reconhece?!”, escreveu a mamãe coruja na rede social.

Apenas poucos minutos depois da postagem, Fernanda recebeu diversas mensagens de fãs que também estão passando ou já passaram pela incrível experiência da maternidade, que usaram seus próprios relatos para tentarem esclarecer algumas das dúvidas da artista.

“Aqui estamos neste ritmo também! Finalmente a pequena está dormindo direto, mas tira algumas noites para ficar acesa de madrugada rsrsrs. Força para nós!”, escreveu uma seguidora, pouco antes de outra tranquilizar a atriz, “Daqui a pouco tudo isso passa”. Quem nunca né? Faz parte. 

Fernanda Machado faz registro brasileiro do filho
Fernanda Machado sobre pausa no trabalho: 'Muito abençoada'
Mamãe canguru! Fernanda Machado 'gruda' no filho em passeio
Fernanda Machado comemora depois de dormir 7 horas seguidas

 

Fernanda Machado

Notícias Relacionadas