Notícias às 19:50

Fernanda Machado derrete os fãs com declaração para o marido

Reprodução Instagram

No último domingo (21), habitantes de vários países do mundo celebraram o Dia dos Pais, e, mesmo sendo brasileira, Fernanda Machado decidiu aproveitar a ocasião para falar sobre ninguém menos que seu próprio maridão, o chef de cozinha Robert Riskin, além, claro, da ansiedade para a chegada do primeiro filho, Lucca, que deve acontecer nos próximos dias. 

Com uma imagem um pouco mais ampliada de uma foto que já havia sido compartilhada com os fãs, a atriz deixou todo mundo babando com os elogios que escolheu para caracterizar o amado e mais novo papai, relembrando ainda tudo que o casal já viveu até os dias de hoje, com a chegada da 40ª semana de gestação, sua tão sonhada data limite para o parto. 

"Completamos 40 semanas hoje, junto com o Dia dos Pais aqui e a chegada do verão! 40 semanas se passaram, @riskinrio, vivemos juntos todas as emoções, os medos, as transformações e os aprendizados dessa jornada, o Lucca continua na minha barriga, e você já é o melhor pai que eu poderia escolher para ele, meu amor! Feliz Dia dos Pais! Seu melhor presente para esta data pode chegar a qualquer momento! Nós te amamos, Fê e Lucca", escreveu a mamãe de primeira viagem (e esposa pra lá de dedicada) na legenda da publicação. 

Vale lembrar que, no último sábado (20), Fernanda já havia usado a mesma rede social para falar sobre tudo que está sentindo em relação ao parto, imaginando, inclusive, a possibilidade do primeiro herdeiro vir ao mundo em sua própria data limite, fato que, ao que tudo indica, não aconteceu. 

"Amanhã completamos 40 semanas. Ou será que Lucca chega hoje?!?! Ai, que expectativa!", escreveu a atriz na ocasião, totalmente ansiosa enquanto aparecia completamente nua na internet. 

Fernanda Machado mostra foto nua antes de dar à luz
Marido de Fernanda Machado usa pet para treinar lado papai
Grávida, Fernanda Machado fala dos benefícios da ioga
Na reta final, Fernanda Machado mostra barrigão enorme

Fernanda Machado derrete os fãs com declaração para o marido

Notícias Relacionadas